Close icon

Tarkett Starfloor Click Ultimate: Vinil Rígido robusto com um disfarce natural

Com a nova colecção Starfloor Click Ultimate da Tarkett pode renovar o seu espaço mais facilmente do …

leia mais
1 - 20 de 33 Produtos

Ambiente natural com o pavimento em vinil rígido da Tarkett

Quando se trata de óptica, o fabricante confia em superfícies naturais que podem ser perfeitamente imitadas graças a uma impressão decorativa em alta resolução. O pavimento vinílico da Tarkett está disponível num total de 15 modelos diferentes que incluem decors de madeira e pedra. Os designs em carvalho e pinho são particularmente autênticos graças à sua superfície em relevo sincronizado e são igualmente adequados para salas clássicas e modernas. A escolha varia de tábuas em beije claro a pavimentos em antracite rústico. As três variantes de pedra da colecção inspiram com o seu aspecto elegante, o que dará aos seus quartos um toque de luxo. O acabamento mate dos painéis sublinha a sua elevada qualidade e faz com que pareçam ainda mais realistas.

Aspecto apelativo sem grande esforço

A camada superior do soalho é selada com Ultimate PUR. É um revestimento reticulado por UV que o protege contra a abrasão e os riscos. Ao mesmo tempo, torna os painéis repelentes de sujidade, razão pela qual não se tem de recorrer a uma limpeza diária. Graças à sua boa luminosidade, este pavimento vinílico brilhará mesmo após anos com a mesma intensidado do primeiro dia.

Equipe todas as suas divisões com os pavimentos rígidos da Tarkett

Com o Vinil Rígido, pode-se desfrutar de uma liberdade que dificilmente se pode obter de qualquer outro pavimento. Graças à inovadora tecnologia Rigid Board, este pavimento de luxo em vinil click pode ser utilizado em quase todo o lado - seja no  seu apartamento, escritório, hotéis ou pavilhões industriais. Isto também se reflecte na classificação de uso classe 42, que representa o sector industrial médio.

A resistência do desenho da placa rígida deve-se à excelente resistência da sua placa rígida portadora. Também melhora a estabilidade dimensional e evita deformações. Por esta razão, o pavimento rígido mantém a sua forma mesmo a temperaturas de 60°C, tornando-o um candidato ideal para salas com janelas do chão ao tecto - um local para o qual muitos pavimentos de design comum estão fora de questão. A colecção é também resistente à água, pelo que pode até ser utilizada na casa de banho e na cozinha. E graças à classe resistente ao fogo Bfl-s1, pode confiar nela para criar um ambiente seguro para si e para os seus hóspedes.

Desfrute de momentos de completa tranquilidade com o Starfloor Click Ultimate

A simples colocação proporcionada pelo sistema click dar-lhe-á ainda mais prazer. Este pavimento também tem um suporte especial de espuma que se adapta às condições do solo é por isso que não é necessário nivelar cada pequeno galo antes da renovação. E graças à natureza rígida das tábuas, pode mesmo colocá-las em revestimentos antigos! Após a colocação, o chão fica imediatamente acessível, pelo que pode começar a sua instalação sem demora.

Devido à exclusiva estrutura Ultimate, a colecção produz significativamente menos ruído em comparação com revestimentos duros como o laminado ou o parquet. Para além disso tem uma acústica integrada que reduz o nível de ruído entre em até 19 dB. Melhor ainda, pode relaxar neste ambiente tranquilo, combinando o pavimento com o aquecimento por piso radiante de água quente, que é possível graças à baixa resistência térmica dos painéis.

Sinta-se à vontade para contactar-nos por e-mail (info@briconeo.pt), telefone (304500352) ou chat. O nosso pessoal amigável e competente terá todo o prazer em ajudá-lo e prestar aconselhamento individual. Relembramos-lhe que, se quiser avaliar produtos por si mesmo antes de escolher, pode sempre usufruir do nosso serviço de amostras gratuitas!

Plus icon leia mais