Close icon
OFERTA
Solo quedan:
4,77 m²
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
origin-claim
1 - 20 de 247 Produtos

Uma variedade de desenhos e formatos para qualquer aplicação - Pavimentos Vinílicos para colar da colecção Forbo Allura

A decoração da colecção Forbo Allura é inspirada pela grande variedade de imitações de madeira e pedra oferecidas pela colecção Allura. Forbo compreende que cada cliente tem um gosto e estilo interior únicos e as colecções Allura foram feitas para satisfazer essas necessidades individuais. Com pouco mais de 200 desenhos diferentes nas colecções Allura, pode escolher entre uma variedade de cores.

Quer esteja à procura de um interior elegante de inspiração escandinava ou de cores tradicionais de carvalho-mel, as três colecções Forbo Allura irão certamente impressionar. As variantes de pedra vão desde a ardósia escura a desenhos minerais claros, todos eles com um relevo texturado espantoso que capta o aspecto dos seus padrões naturais. As três colecções principais estão disponíveis numa variedade de classes de utilização para se adequarem à sua área de aplicação individual.

Forbo Allura Dryback 0,40 MM - Pavimentos Vinílicos de luxo para a sua casa

A selecção de pavimentos vinílicos para colar da gama Allura doméstica de 0,40 mm apresenta a melhor classe de desgaste para áreas residenciais. Com as classes de desgaste 23, 32 e 41 e uma camada de desgaste de 0,4 mm, as tábuas autoportantes desta colecção são predestinadas mesmo para as áreas de maior tráfego da sua casa. Concebido para resistir ao stress da vida quotidiana, este pavimento pode ser instalado mesmo em sectores comerciais e industriais sem muita actividade. Além disso, o pavimento vinílico desta colecção é fácil de renovar e fácil de assentar graças à baixa espessura total de 2 mm.

Portanto, se procura um pavimento forte e durável com uma instalação permanente e segura, o pavimento vinílico colado da gama Allura Domestic 0,40 mm da Forbo Allura é o pavimento ideal para si. Além disso, esta colecção tem propriedades anti-estáticas e é adequada para utilização em cadeiras de rodas, tornando-a adequada para escritórios com equipamento informático. Com uma elevada luminosidade ≥ 6, o pavimento tem a garantia de manter a sua cor brilhante durante muitos anos.

Forbo Allura Dryback 0,70MM - Uma escolha excelência técnica

Os pavimentos vinílicos de luxo Forbo Allura Premium 0,70 mm da Forbo Allura proporcionam uma elevada excelência técnica. Com mais de 100 desenhos diferentes com uma imitação natural das decorações em madeira e pedra, a colecção oferece uma grande variedade de opções com acabamentos únicos. Os pavimentos vinílicos obtêm uma classe de utilização 23, 34 e 43, o que os torna ideais para áreas industriais muito frequentadas. A colecção deve o seu nome à camada de desgaste muito dura de 0,70 mm que protege o chão de danos.

Além disso, a superfície é selada com um revestimento de superfície PUR, o que a torna altamente resistente ao breve contacto com produtos químicos. Isto significa que a manutenção e limpeza desta gama é muito fácil. A colecção Forbo Allura Premium 0,70 mm é exactamente isto, uma selecção de qualidade premium de pavimentos vinílicos auto-adesivos: deixe-se convencer pelas muitas decorações disponíveis e encontre o estilo exacto de pavimentos para as suas instalações. Quer sejam desenhos rústicos e urbanos, tábuas ou azulejos, as decorações da colecção Allura Premium irão realçar o seu interior.

Forbo Allura 0,55MM - Transforme o seu espaço de escritório

Se procura comprar pavimentos vinílicos de luxo para as suas áreas comerciais, a colecção Allure 0,55 mm é a resposta. Este pavimento pode suportar áreas de tráfego elevado no sector comercial e mesmo áreas industriais ligeiras, graças às suas classes de utilização 23, 33 e 42. Adequado para ser combinado com sistemas de aquecimento por piso radiante e com uma elevada solidez de cor, o pavimento vinílico da gama Allura Commercial garante um ambiente de luxo em qualquer divisão.

A colecção apresenta uma resistência ao escorregamento R10 e uma categoria de desempenho ao fogo Bfl-s1, tornando-a uma escolha segura. Além disso, a camada de desgaste duradoura de 0,55 mm assegura uma superfície robusta que protege o pavimento das tensões quotidianas. Também é possível utilizar cadeiras de rodas sem qualquer problema, tornando-a uma escolha adequada para escritórios.

Uma instalação permanente e estável - Forbo Allura: Pavimentos Vinílicos para Colar

Os pavimentos vinílicos oferecidos pela colecção Forbo Allura são concebidos para todos os fins, portanto, a instalação destes pavimentos deve também reflectir uma resistência de longa duração. Graças a uma colagem de superfície total destas placas e azulejos vinílicos, pode ter a certeza de que a instalação será estável. Para um resultado perfeito, deverá preparar o substrato antes da renovação. Isto inclui a remoção de quaisquer irregularidades, bem como de pó e gordura da superfície do sub-piso. Uma vez totalmente preparada, uma camada adesiva pode ser espalhada sobre o substrato e está pronta para assentar as tábuas ou ladrilhos. Uma vez que a camada adesiva tenha secado completamente, o pavimento vinílico será firmemente colado, permitindo-lhe resistir mesmo a cargas elevadas.

Forbo Allura disponível na BRICONEO!

Graças à atenção especial que o fabricante suíço presta ao seu processo de produção, é-lhe oferecida uma escolha de pavimentos vinílicos colados com boas propriedades toxicológicas, que asseguram a sua segurança e a do ambiente. Não só isso, mas também as características técnicas de cada colecção tornam esta gama adequada para todas as áreas de aplicação. Camadas de desgaste forte que vão de 0,4 mm a 0,55 mm e mesmo até 0,7 mm garantem não só um alcance visualmente impressionante, mas também um excelente desempenho.

Explore agora as gamas, seleccione os seus desenhos favoritos a partir das decorações e encontre o pavimento vinílico de luxo ideal. Se pretende encomendar grandes quantidades de produto, por favor contacte-nos para uma oferta individual. Se tiver mais perguntas, por favor contacte-nos por telefone ou e-mail - aguardamos o seu contacto!

Plus icon leia mais