Close icon
Project Floors Click Collection/30 "PW 4120"Image maximise icon
Project Floors Click Collection/30 "PW 4120"Image maximise icon
Project Floors Click Collection/30 "PW 4120"Image maximise icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
  • Instalação rápida e fácil
  • Adequado para cadeiras de rodas
  • Bordas biselados
  • Para as classes de utilização 23 e 31
48,95 €por m²
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Delivery icon
Frete: 

24,95 € por encomenda (sob consulta para as ilhas)

Delivery time icon
Tempo de envio: 

10-12 dias úteis

Métodos de pagamento seguros
Payment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method icon
Descrição do artigo
Arrow icon

As nossas recomendações para o seu espaço

Tudo sobre Project Floors Click Collection/30 "PW 4120"

Acabaram-se os trabalhos de instalação complicados com o Project Floors Click Collection 30.

Esta colecção apresenta um prático sistema de clique que torna a instalação particularmente fácil e prática. Graças à última inovação deste pavimento vinílico, as propriedades técnicas são também as mais modernas. Comece hoje mesmo o seu projecto de renovação e escolha uma das muitas opções da Projet Floors Click Collection 30 na nossa loja online BRICONEO.

Este pavimento é classificado nas classes de uso 23 e 31, tem muitas características técnicas que o tornam especificamente adequado para toda a casa e pequenas lojas. Entre elas, uma camada antiderrapante que proporciona uma grande resistência ao deslizamento e uma textura adequada para suportar as rodas das cadeiras. Além disso, a sua camada de desgaste e acabamento superficial de PU protegem o seu pavimento de riscos e marcas causadas pela utilização diária, queda de objectos ou movimentação de mobiliário pesado. Este pavimento vinílico click também tem propriedades ignífugas e arestas biseladas.

A marca CE, com a qual o pavimento vinílico se distingue, indica que se trata de um produto de alta qualidade, adequado para utilização e que cumpre os requisitos do BauPVO.

Quer dar um novo aspecto aos pavimentos da sua casa com os pavimentos da famosa Project Floors ? Não hesite em visitar a nossa loja online e tirar partido desta oferta exclusiva.

Ficha técnica
Arrow icon