Close icon
Project Floors Click Collection/30 "PW 4150"
Project Floors Click Collection/30 "PW 4150"Project Floors Click Collection/30 "PW 4150"
Planeie o seu quarto
Room planner icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
  • Instalação rápida e fácil
  • Adequado para cadeiras de rodas
  • Bordas biselados
  • Para as classes de utilização 23 e 31
48,95 €por m²
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Delivery icon
Frete: 

24,95 € por encomenda (sob consulta para as ilhas)

Delivery time icon
Tempo de envio: 

10-12 dias úteis

Métodos de pagamento seguros
Payment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method icon
Descrição do artigo
Arrow icon

As nossas recomendações para o seu espaço

Tudo sobre Project Floors Click Collection/30 "PW 4150"

Acabaram-se os trabalhos de instalação complicados com o Project Floors Click Collection 30.

Esta colecção apresenta um prático sistema de clique que torna a instalação particularmente fácil e prática. Graças à última inovação deste pavimento vinílico, as propriedades técnicas são também as mais modernas. Comece hoje mesmo o seu projecto de renovação e escolha uma das muitas opções da Projet Floors Click Collection 30 na nossa loja online BRICONEO.

Este pavimento é classificado nas classes de uso 23 e 31, tem muitas características técnicas que o tornam especificamente adequado para toda a casa e pequenas lojas. Entre elas, uma camada antiderrapante que proporciona uma grande resistência ao deslizamento e uma textura adequada para suportar as rodas das cadeiras. Além disso, a sua camada de desgaste e acabamento superficial de PU protegem o seu pavimento de riscos e marcas causadas pela utilização diária, queda de objectos ou movimentação de mobiliário pesado. Este pavimento vinílico click também tem propriedades ignífugas e arestas biseladas.

A marca CE, com a qual o pavimento vinílico se distingue, indica que se trata de um produto de alta qualidade, adequado para utilização e que cumpre os requisitos do BauPVO.

Quer dar um novo aspecto aos pavimentos da sua casa com os pavimentos da famosa Project Floors ? Não hesite em visitar a nossa loja online e tirar partido desta oferta exclusiva.

Ficha técnica
Arrow icon