Close icon
Project Floors Click Collection/55 "PW 4000"Image maximise icon
Project Floors Click Collection/55 "PW 4000"Image maximise icon
Project Floors Click Collection/55 "PW 4000"Image maximise icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
  • Bordas biseladas
  • Estabilidade e robustez dimensional
  • Processamento de alta qualidade
  • À prova de fogo
51,95 €por m²
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Delivery icon
Frete: 

24,95 € por encomenda (sob consulta para as ilhas)

Delivery time icon
Tempo de envio: 

10-12 dias úteis

Métodos de pagamento seguros
Payment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method icon
Descrição do artigo
Arrow icon

As nossas recomendações para o seu espaço

Tudo sobre Project Floors Click Collection/55 "PW 4000"

Os pavimentos vinílicos design são um dos revestimentos de pavimentos mais populares da actualidade. Isto porque são particularmente fáceis de limpar, práticos e versáteis. O Project Floors Click Collection/55 também pertence ao grupo de pavimentos vinílicos e, além das suas muitas vantagens técnicas, é também particularmente fácil de instalar. Graças ao prático sistema de clique, a instalação das tábuas poupa muito tempo e é tão fácil que nem precisa da ajuda de um especialista.

O pavimento vinilico click tem uma espessura total de 5,00 mm. A camada de desgaste de 0,55 mm de espessura é revestida com uma laca protectora de PU, que protege o chão de golpes e arranhões. Os bordos da decoração do chão são biselados de modo a não ter de se preocupar com lascas e lágrimas, o que poderia rapidamente fazer com que a decoração do chão parecesse desgastada.

A superfície particularmente estável e robusta deste pavimento vinílico permite a sua utilização em escritórios, uma vez que está preparado para suportar rodízios de cadeiras. Este tipo de pavimento é também adequado para ser utilizado em combinação com aquecimento por baixo do pavimento, proporcionando uma agradável sensação de calor aos pés quando se caminha. Naturalmente, o fabricante Project Floors também pensou nos factores básicos de segurança na produção do pavimento, que incluem, entre outras coisas, um tratamento ignífugo e uma textura antiderrapante. A resistência química do chão assegura uma fácil limpeza e manutenção, permitindo-lhe utilizar o seu valioso tempo para as coisas que realmente importam.

Esta colecção recebeu a classe A+ de eficiência energética e a marca CE. Estes indicam que se trata de um produto de alta qualidade que satisfaz os requisitos do BauPVO e das normas europeias harmonizadas de produtos. O pavimento é adequado para as classes de utilização 23 e 33, ou seja, pode ser utilizado em todas as partes da casa e em áreas comerciais maiores.

Ficha técnica
Arrow icon