Close icon

Pavimento Vinílico Click e os seus benefícios

segunda-feira, 3 de maio de 2021

O pavimento vinílico veio revolucionar o mundo dos pavimentos e nós estamos aqui para lhe explicar o porquê. Aqui encontra tudo sobre o Pavimento Vinílico 'Click' e os seus benefícios. 

Para além da sua alta variedade em cores e desenhos este piso é altamente durável e impermeável. Mas o seu melhor trunfo, que fez com que este incrível produto ganhasse tanta popularidade,  são os seus facéis métodos de instalação.

O método mais conhecido é o ‘click’ em vinil. Como o próprio nome indica, este método envolve apenas clicar cada tábua/ladrilho juntos, criando um ponto de ligação forte e sem falhas.

Neste artigo vamos então explicar-lhe alguns dos benefícios que este método carrega. Se veio aqui porque estava indeciso/(a) na sua escolha garantimos-lhe que vai terminar esta leitura directo para a nossa loja online BRICONEO decidido/(a) a mudar o chão do seu espaço.

PAVIMENTO DECORATIVO CLICK

PAVIMENTO DECORATIVO CLICK TER HÜRNE DURECO | CLASSIC LINE "A01 PINHO PRATA ANTIQUE"

PORQUÊ O MÉTODO “CLICAR” NO PAVIMENTO VINÍLICO

Este método oferece benefícios únicos àqueles que procuram uma solução de pavimento forte e viável que também seja elegante e, claro, que não custe os olhos da cara. Aqui estão apenas algumas das excelentes propriedades do pavimento vinílico “click” e porque o deve escolher para a sua renovação:

Fácil de instalar!  - A parte que mais assusta ao comprar um chão novo é "Mas como é que eu vou pôr este chão ?" ou "O chão é barato, mas a instalação?" Com o sistema de vinil click, instalar o pavimento não poderia ser mais fácil ! Tudo o que precisa de fazer é começar por preparar o subpavimento. De seguida tem que se assegurar de que está uniforme. Tem a opção de colocar o subpavimento. Nós recomendamos que utilize um subpavimento para ajudar a compensar qualquer irregularidade, mas não é estritamente necessário. Uma vez concluído isto, basta clicar as tábuas e assim tão simplesmente, o seu chão está pronto!

À prova de água - Ao contrário dos pavimentos laminados, o vinil é totalmente à prova de água! Isto significa que este pode ser colocado em quartos húmidos, tais como casas de banho ou cozinhas, sem ter que se preocupar em controlar cada passo das suas visitas.

Fácil de limpar e manter - Como em qualquer tipo de pavimento, a tábua de vinil requer a limpeza ocasional. Isto é especialmente verdade se for utilizado numa zona de tráfego intenso - mas felizmente são fáceis de limpar e de manter. Para manter as suas tábuas de vinil com aspecto novo, use uma vassoura, aspirador ou varredor em microfibras para uma limpeza rápida. Para uma limpeza mais profunda, uma esfregona húmida e um produto de limpeza suave fazem o trabalho. Como bónus, não é necessário encerar! Além disso, o pavimento em vinil tem uma camada de desgaste protectora que lhe permite manter o seu brilho durante anos.

Altamente duradouro! - este pavimento foi feito para ser utilizado. Não risca, não entorta nem mancha facilmente. Para além disso, o vinil possui uma impressionante variedade de durabilidades, tais como uma grande proteção contra incêndios (classe anti-fogo Cfl-s1) e excelentes classes de desgaste. Isto tudo significa que pode ser utilizado tanto em casa como no escritório! 

Toda a escolha do mundo! - Não importa qual seja o seu gosto, encontrará uma opção adequada para si no pavimento de vinil clicável. Apresentando um enorme catálogo de diferentes estilos e desenhos, o pavimento em vinil ‘clique’ permite-lhe escolher entre estilos de madeira clássicas e rústicas como por exemplo CLASSIC LINE "A09 CARVALHO CINZA ÂMBAR"). Ou até designs de pedra lisa e moderna ( eg: TARKETT STARFLOOR CLICK 30 "SLATE ANTHRACITE") entre muitos outros. 

PAVIMENTO DECORATIVO CLICK

PAVIMENTO DECORATIVO CLICK TER HÜRNE DURECO | CLASSIC LINE "A02 CARVALHO ALABASTER"

EXCELENTES PRODUTOS DE EXCELENTES MARCAS!

Uma das melhores características do pavimento em vinil click é que é produzido por várias empresas diferentes. Cada empresa oferece uma enorme variedade de estilos e designs diferentes, o que significa que pode encontrar o pavimento certo para satisfazer o designer de interiores dentro de si! 

Aqui está apenas uma pequena lista de grandes fabricantes de pavimentos vinílicos que pode encontrar na nossa loja online BRICONEO.

GERFLOR

PAVIMENTO VINÍLICO CLICK

PAVIMENTO VINÍLICO CLICK GERFLOR SENSO CLIC PREMIUM "0828 AUTHENTIC NATURE"

A Gerflor lidera a área de design de pavimentos vinílicos e as suas colecções de cliques vinílicos comprovam isto. Oferecem excelentes pavimentos, desde efeitos de madeira quentes e acolhedores até designs de pedra elegante e subtil que exalam um ar de luxo em hotéis.

TARKETT

MOSAICOS VINÍLICOS CLICK

MOSAICOS VINÍLICOS CLICK TARKETT STARFLOOR CLICK 30 "RETRO INDIGO" Designs rústicos elegan

O pavimento vinílico Tarkett Starfloor Click 30 com instalação click já é bem conhecido dentro da indústria do pavimento vinilico. Esta empresa francesa está no jogo do assoalho há muito tempo e não é estranha ao modelo click. Então, aTarkett juntou à sua experiência a moda atual e assim criou modelos elegantes e modernos pelos quais é regularmente elogiada.

⇒ Pavimento vinílico click: conseguir o encaixe perfeito

PAVIMENTO VINÍLICO CLIQUE - COMPRE AGORA NO BRICONEO!

Se decidiu que o pavimento em vinil click é o ideal para si, então não hesite e visite já a nossa loja online BRICONEO! 

A nossa equipa está sempre aqui para o consultar sobre tudo o que possa precisar. Não se esqueça de tirar partido da nossa garantia de melhor preço. Aproveite o nosso serviço de amostras gratuito, bem como das nossas cotações personalizadas. Se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos, sinta-se à vontade para nos telefonar ( 304 500 352 )ou enviar-nos um e-mail (info@briconeo.pt). O nosso pessoal amigável e competente terá todo o prazer em ajudá-lo e prestar aconselhamento individual.

Regressar ao post