Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 08:30 - 17:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

Pavimento para garagem em vinil autoportante: elevada resistência

A garagem é uma área que tem de suportar adversidades e cargas elevadas como sujidade, humidade e o peso de automóveis e acessórios de oficina. A maioria das pessoas decide aplicar algum tipo de revestimento sobre o solo da garagem, uma vez que um chão de garagem sem revestimento é simplesmente menos resistente.

Saber mais

Pavimento para Garagem

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Ofertas individuais

    Peça-nos um desconto para grandes encomendas
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

A maioria das pessoas escolhe revestir o piso da garagem com azulejos de porcelana, azulejos de pedra ou azulejos de policloreto de vinilo. Todos estes provam ser particularmente resistentes ao impacto e à abrasão, especialmente os azulejos de vinil. Para além da sua elevada resistência a choque e a elevadas temperaturas, os azulejos PVC garantem uma variedade de escolha a nível de cores e padrões, pelo que podem proporcionar um aspeto menos comum à sua garagem, e também são fáceis de limpar e lavar.

Quando a perfeição se torna tão simples: pavimento para garagem em azulejos PVC

Em vez de revestir o chão nu da sua garagem com uma camada de plástico líquido ou resina epóxi, recomenda-se a colocação de pavimentos em azulejo com sistema de auto-instalação. No que toca a chão em azulejos para garagem, os azulejos em vinil PVC oferecem algumas vantagens em relação aos azulejos tradicionais em porcelana ou pedra.

A instalação de um pavimento flutuante vinílico, com a utilização de ladrilhos individuais de vinil com sistema autoportante de interbloqueio, é a mais rápida e simples, bem como a mais rentável. Com este material, lavar e manter o seu chão torna-se tão fácil como simplesmente utilizar uma esfregona! O pavimento de vinilo foi também concebido para manter o aspeto original com poucos sinais de desgaste mesmo após décadas de uso.

Saiba mais sobre manutenção de pavimento vinílico >

Azulejos vinílicos Fortemix: a escolha ideal para a sua garagem

A Fortemix é uma empresa checa fabricante de soalho vinílico que é atualmente líder em inovação devido ao seu sistema Fortelock. Na nossa loja online Briconeo encontra a maior variedade de pavimento vinílico Fortemix, disponível em todas as formas e cores, para que possa escolher o que realmente gosta. Com os azulejos Fortelock ECO obtém durabilidade e rentabilidade e contribui para a sustentabilidade ambiental.

Versátil e resiliente: Fortelock é um produto de topo

O sistema checo Fortelock para azulejos vinil PVC para garagem fornece-lhe 25 anos de serviço leal independentemente do modelo que escolher. Aos conceber as suas coleções de produtos, a Fortemix fez todos os esforços para satisfazer as necessidades do setor residencial, comercial e industrial. Para além de satisfazer plenamente as necessidades domésticas, os azulejos vinílicos deste fornecedor são também, dependendo do modelo, indicados para os seguintes espaços:

  • Exposições e stands de vendas

  • Oficinas de reparação automóvel

  • Estações ferroviárias e aeroportos

  • Escritórios

  • Centros comerciais

  • Centrais elétricas

  • Fábricas

  • Instalações desportivas e ginásios

  • Hangares

  • Jardins de infância e escolas

  • Esquadras policiais e quartéis de bombeiros

  • Espaços de indústria ligeira

 

Outras vantagens específicas dos azulejos vinílicos PVC Fortelock são a sua absorção sonora, alta resistência ao fogo e ao deslizamento, e o seu tempo de instalação de apenas 1 hora por 46m² (colagem é opcional para cargas de até 1.5 toneladas por azulejo). Naturalmente, quando não cola o piso então também fica livre do processo de secagem, pelo que, com a colocação extremamente rápida do pavimento vinílico Fortelock, está a contribuir para a sua produtividade!

Chão sólido para si: uma visão geral dos modelos Fortelock

Cada um dos modelos disponíveis (Fortelock 2010, 2010 ECO, 2020, 2020 ECO, 2050 e 2060) proporciona uma ótima oferta para cada gama de preços. Na nossa loja online Briconeo encontrará num piscar de olhos toda a qualidade disponível para chão vinílico em azulejos para garagem. Pode familiarizar-se com os azulejos PVC ao solicitar amostras gratuitas dos modelos que lhe interessam, recebendo-as diretamente na sua morada. Para ganhar uma ideia mais precisa do modelo ideal para si, escrevemos abaixo os dados-chave sobre as coleções Fortelock:

Fortelock 2010: um pavimento sólido, resistente a fogo e químico, e altamente aderente devido à sua superfície com textura em padrão diamante. Ideal para oficinas onde se trabalha com materiais pesados.

Fortelock 2010 ECO: feito de partículas de plástico reciclado e com processos de fabrico sustentáveis, disponível em tons discretos em preto e cinza. Adequado a indústria pesada.

Fortelock 2020: a versão mais plana do Fortelock, disponível em efeito de couro. Especialmente adequado para grandes eventos.

Fortelock 2020 ECO: garantia de 24 anos, estrutura lisa, preços ao metro quadrado altamente acessíveis, superfície agradável em tons sofisticados. Concebido especialmente para salas de exposições ou concessionários de automóveis.

Fortelock 2050: ideal para espaços sujeitos a água ou humidade devido à sua aderência excecional. Destinado ao uso diário em garagens ou ginásios.

Fortelock 2060: disponível em várias cores e vários padrões convidativos. Destinado a espaços como armazéns, pequenas empresas, stands de vendas e pequenos ginásios.

FAQ: perguntas mais frequentes sobre chão vinil para garagem

O que é chão vinílico PVC para garagem?

Um piso vinílico para garagem em policloreto de vinilo é uma solução simples e económica para renovar o seu pavimento. Os azulejos de piso vinílico 50x50 são encaixados como um puzzle e colocados sobre o substrato de forma flutuante (i.e., sem cola ou adesivos).

Que tipos de vinil para chão de garagem existem?

Distingue-se azulejos vinílicos com juntas visíveis dos azulejos com juntas ocultas (Fortelock Invisible). A nível da estrutura da superfície, existem três tipos: grão liso, de cravação, de placa de damasco. Quanto ao material, existem azulejos sólidos (Fortelock Industry) e azulejos com câmaras ocas (Fortelock Light), bem como pisos vinílicos feitos com materiais PVC recicláveis (Fortelock ECO).

Pode haver humidade ou bolor por baixo dos azulejos vinílicos PVC?

As juntas de cada azulejo individual formam entre si um encaixe muito apertado, pelo que apenas uma quantidade mínima de água pode ficar por baixo dos azulejos. O sistema AirFlow assegura que o pavimento “respira” e que a humidade evapora muito facilmente. Ao contrários dos outros sistemas de instalação, este não deixa que se desenvolvam bolores ou odores desagradáveis devido à água retida.

Pode-se escorregar no chão PVC vinílico para garagem?

Os azulejos vinílicos são tão anti-derrapantes que aumentam a sua segurança em relação aos outros tipos de pavimento. Estes impedem também a derrapagem com as rodas dos veículos.

Como colocar piso de vinil para garagem?

A colocação de pisos vinílicos é muito simples: primeiro o chão deve ser bem limpo e depois os azulejos PVC são colocados sobre o pavimento e encaixados uns nos outros, formando um revestimento flutuante vinílico (não é necessário cola ou adesivo).

Encomende pavimento vinílico na BRICONEO!

Sinta-se à vontade para contactar-nos por e-mail (info@briconeo.pt), telefone (304500352) ou website chat. O nosso pessoal amigável e competente terá todo o prazer em ajudá-lo e prestar aconselhamento individual. Independentemente da sua escolha, garantimos qualidade e o melhor preço.

Transforme a sua casa ou escritório numa verdadeira zona de conforto! Entre também em contacto conosco se pretende fazer um compra de grande quantidade para obter uma oferta personalizada. Relembramos-lhe que, se quiser avaliar produtos por si mesmo/a antes de escolher, pode sempre usufruir do nosso serviço de amostras gratuitas!