Close icon

FOTOMURAIS: O seu papel de parede TOTALMENTE personalizado !

terça-feira, 1 de junho de 2021

Papel de Parede Personalizado: Cria a sua decoração!

Papel de Parede Personalizado: Cria a sua decoração!

Já imaginou imprimir a sua foto favorita, não para pôr numa moldura, mas como um mural da sua parede. Pense naquela foto pôr do sol do verão passado, sim aquela que lhe faz sentir como uma verdadeira artista ! Já todos pensámos nisso antes!  Absolutamente todas as ideias passaram pelas nossas cabeças quando imaginamos um papel de parede personalizado. Aqui na BRICONEO tomámos a iniciativa de tornar realidade este grande sonho.

O nosso configurador de papel de parede é a ferramenta mágica para vestir as vossas paredes com um revestimento que não encontrarão em mais lado nenhum.

CONFIGURADOR DE PAPEL DE PAREDE: TRANSFORME A SUA PAREDE NUMA MOLDURA FOTOGRÁFICA!

É isso, pode personalizar as suas paredes como desejar! Brinque com as emoções, deixe a sua imaginação correr livremente, o que quiser em tamanho de vida na sua parede, torna-se viável.

Mural de Parede Personalizado Crie o seu próprio fotomural personalizado à medida

Mural de Parede Personalizado Crie o seu próprio fotomural personalizado à medida

PAPEL DE PAREDE PERSONALIZADO : COMO FUNCIONA ?

A era da digitalização, em que nos encontramos, tem muitas vantagens. Nada poderia ser mais fácil do que criar o seu próprio papel de parede personalizado. Tudo o que tem de fazer é arrastar ou importar a imagem ou foto que deseja ver na sua parede para o centro do ecrã. A partir daí, pode escolher as dimensões que quiser, de acordo com as medidas da sua parede e, já está !

O papel de parede personalizado é feito diretamente nas oficinas do fabricante A.S Création na Alemanha. Os designers gráficos têm em conta os seus pedidos sem negligenciar o mínimo detalhe para lhe oferecer o SEU papel de parede personalizado!

Tomemos por exemplo a colecção de papéis de parede panorâmicos Walls by Patel. Um designer têxtil e um designer gráfico formam uma dupla imbatível que destaca a criatividade e o know-how que os mundos da decoração e da renovação representam. O objectivo desta sublime colecção é "dar voz às vossas paredes". Estas verdadeiras obras de arte fazem-nos perceber que a decoração é tão importante como a moda na nossa vida quotidiana. Com efeito, são o meio de expressão da nossa personalidade, dos nossos gostos, da nossa visão do mundo. Papel de parede personalizado é a forma ideal de dar rédea solta à sua imaginação e à sua expressão e de dar voz às suas paredes.

FOTOMURAL WILDLIFE 3 DD110626 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

FOTOMURAL WILDLIFE 3 DD110626 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

PARA UMA DECORAÇÃO ÚNICA E ORIGINAL !

Temos uma multiplicidade de ideias quando pensamos num papel de parede XXL personalizado! Por isso, vamos partilhar consigo algumas ideias.

Um clássico seria optar, por exemplo, por uma fotografia com os seus entes queridos para fazer memórias inesquecíveis que reviverá todos os dias. Isto também pode ser uma boa ideia de presente para os seus pais ou avós. Fotos a preto e branco são as nossas favoritas pois criam um ar artístico sem ofuscar o resto da sua decoração. 

FOTOMURAL FOTOMURAL CHANDRA 1 DD113267 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

FOTOMURAL FOTOMURAL CHANDRA 1 DD113267 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

Numa outra atmosfera, as paisagens sublimes que o marcaram na altura das suas viagens poderão vestir perfeitamente os quatro cantos dos seus muros. As câmaras de prata foram abandonadas há anos. Já não nos preocupamos em revelar as nossas fotografias. Por que deveríamos, se tudo é compilado nos nossos telefones e computadores? Mas nada pode substituir as fotografias reais que irão adornar as nossas paredes. O papel de parede personalizado permite-nos devolver o valor merecido às nossas memórias mais preciosas! Não hesite em procurar inspiração no papel de parede da paisagem.

FOTOMURAL FOOTBRIDGETTI DD115045 A.S. CRÉATION XXL 5

FOTOMURAL FOOTBRIDGETTI DD115045 A.S. CRÉATION XXL 5

Qualquer tipo de ilustração seria igualmente bem-vinda. Quer seja para a sua decoração pessoal em casa ou no seu estabelecimento (café, restaurante, hotel, ...), pode escolher cor, padrão, estilo, dimensões: um verdadeiro papel de parede de bricolage! É uma óptima maneira de fazer passar uma mensagem ou de entreter as suas visitas. Num café casual, pode imaginar uma banda desenhada numa parede inteira, porque não o seu menu ou um papel de parede interactivo?

FOTOMURAL BLACKBOARD 3 DD110316 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

FOTOMURAL BLACKBOARD 3 DD110316 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

Se está a decorar um quarto de criança ou até mesmo uma creche, a coleção XXL 5 da A.S Création traz várias opções coloridas perfeitas para um espaço infantil.

FOTOMURAL FIELD DD114817 A.S. CRÉATION XXL 5

FOTOMURAL FIELD DD114817 A.S. CRÉATION XXL 5

PAPEL DE PAREDE FEITO À MEDIDA: UMA VASTA ESCOLHA DE DESENHOS NO FORMATO CERTO

 

Se ainda estiver indeciso, pode sempre ter o seu próprio papel de parede feito à medida entre os padrões que pode encontrar na nossa loja online. Escolhendo por padrão, por cor, por espaço, tentámos facilitar-lhe as coisas apesar da grande escolha.

Os padrões vão desde o papel de parede panorâmico da selva até ao papel de parede panorâmico de tijolo. É difícil não encontrar o que se procura. Ao dizer-nos as suas dimensões, pode receber um esboço do resultado final para ter a certeza da sua escolha. Todas as possibilidades são boas para conseguir uma decoração única e pessoal !

FOTOMURAL HANGINGGARDEN1 DD114222 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

FOTOMURAL HANGINGGARDEN1 DD114222 LIVINGWALLS WALLS BY PATEL

A DECORAÇÃO DE PAREDE COM QUE TODOS SONHÁMOS

A decoração tornou-se uma arte que todos nós queremos tocar e um verdadeiro know-how para os mais apaixonados. As tendências mudam rapidamente e voltam em voga com a mesma rapidez. Todos nós gostaríamos de poder mudar a nossa decoração interior de dois em dois meses quando forem lançados novos e belos artigos. 

Mas se há uma tendência que nunca irá desaparecer, é a decoração totalmente personalizada. É incomparável, por isso não pode sair de moda! A bricolage está lentamente a tornar-se a palavra-chave nos nossos interiores. Quer sejam os pequenos objectos decorativos com que alimentamos as nossas prateleiras ou os móveis que (re)personalizamos, este conceito não só está na moda, como coloca o nosso toque pessoal no centro das nossas decorações interiores! Desde o papel de parede panorâmico do quarto até ao papel de parede panorâmico da casa de banho, todos os quartos podem ser cobertos. Ilustrações para colorir, um jogo para completar... Não há limites! Sem esquecer o intemporal papel de parede do mapa do mundo.

FOTOMURAL GLOBALMAP DD118802 A.S. CRÉATION DESIGNWALLS

FOTOMURAL GLOBALMAP DD118802 A.S. CRÉATION DESIGNWALLS

PAPEL DE PAREDE COM FOTOS: O NOVO DIY A EXPERIMENTAR

Podemos agora levá-lo para o nível seguinte e ir até às paredes de bricolage! Desde uma simples fotografia na nossa galeria até àquelas que iremos retocar para todo o tipo de efeitos originais: deixe a sua criatividade assumir!

Sinta-se à vontade para contactar-nos por e-mail (info@briconeo.pt), telefone (304500352) ou chat. O nosso pessoal amigável e competente terá todo o prazer em ajudá-lo e prestar aconselhamento individual. Relembramos-lhe que, se quiser avaliar produtos por si mesmo antes de escolher, pode sempre usufruir do nosso serviço de amostras gratuitas!

Regressar ao post