Close icon

Relva Artificial – A solução para todos os seus problemas !

segunda-feira, 12 de julho de 2021

A relva artificial tem acabamentos cada vez mais realistas, o que a torna cada vez mais popular tanto na decoração exterior como interior. Quer saber as vantagens deste nosso novo produto? Continue a ler!

RELVA ARTIFICIAL TARKETT PALLADIUM

RELVA ARTIFICIAL TARKETT PALLADIUM

VANTAGENS DA RELVA ARTIFICIAL

ESTÉTICA

Com a relva sintética o seu quintal parecerá verde e impecável durante todo o ano, sem necessidade de cortá-la, nenhum fio será mais comprido do que o outro e não será amarelada ou danificada ou atacada pelo sol, como é o caso da relva natural.

A relva tem frequentemente problemas a crescer em áreas sombreadas, debaixo de árvores ou é danificada rapidamente em áreas de tráfego ou debaixo do churrasco, esqueça tudo isso com uma relva sintética que lhe dá um solo verde e denso. Qualquer que seja a época do ano, terá sempre um relvado uniforme e brilhante, pois foi concebido para resistir à chuva, neve e sol. O seu suporte está preparado para não reter água, mas sim evacuá-la, o que evita poças, estagnação de água e humidade. Também oferece uma melhor aderência do que os azulejos quando molhados, pelo que evitará deslizes.

RELVA ARTIFICIAL TARKETT QUORUM

RELVA ARTIFICIAL TARKETT QUORUM

A FÁCIL MANUTENÇÃO DA RELVA ARTIFICIAL.

Se quer ter um jardim bonito e verde sem passar todo o seu tempo livre nele: a relva artificial é para si.

Acabou-se o corte, a rega ou a monda... apenas terá que varrer os detritos, tais como folhas mortas ou papel caído, e pronto. E, se quiser fazer uma limpeza mais profunda, basta lavá-lo à mangueira algumas vezes por ano, isto irá mantê-lo limpo e fresco. Extremamente simples e rápido, um relvado sintético oferece-lhe a máxima comodidade. Assim, para esta Primavera/Verão, pode dedicar todo o seu tempo livre ao lazer e ao relaxamento!

A RELVA ARTIFICIAL É TAMBÉM UMA SOLUÇÃO ECONÓMICA.

A relva sintética reutilizável e durável é uma forma segura de poupar dinheiro. Compre erva sintética a preços acessíveis e esqueça o salário do jardineiro, o preço dos fertilizantes e herbicidas, e as contas altas de água. Sem necessidade de rega, a relva sintética é económica e ambientalmente responsável. Pode encontrar uma vasta selecção de relva sintética para cada orçamento.

O SEU LADO VERSÁTIL

A relva artificial é normalmente colocada em jardins ou instalações desportivas, mas tem muitas mais utilizações! Hoje em dia também pode ser utilizado em torno de piscinas, terraços e varandas. E dentro de casa, também! Atreva-se a colocar a sua relva artificial em salas ou escritórios para dar um toque mais original. Algumas pessoas até colocam a relva na parede para criar um jardim vertical interior. Com a relva artificial, vale tudo.

RELVA ARTIFICIAL TARKETT MAGNUM XTRA+

RELVA ARTIFICIAL TARKETT MAGNUM XTRA+

AS DESVANTAGENS DA RELVA ARTIFICIAL

Como tudo na vida, a relva artificial tem prós e contras. Mas o único inconveniente que encontramos na relva artificial é a instalação, pois é muito importante fazê-lo correctamente para obter um resultado óptimo, mas não se preocupe, nós ensinamos-lhe tudo o que precisa de saber.

Embora possa parecer complicado, é muito rápido de colocar e é por isso que cada vez mais pessoas são encorajadas a colocá-lo elas próprias.

O mais importante é a preparação da terra,se pretende colocar a relva em terra, é necessário tirar as pedras e raízes e preencher os buracos para que fique nivelada. No caso do cimento, azulejos ou pavimentos interiores é também necessário que a superfície seja lisa, limpa e nivelada.

Em caso de colocação em cima do solo, é aconselhável colocar uma malha geotêxtil para impedir o crescimento de ervas daninhas.

Para colocar a relva, desenrolar as tiras e ajustá-las, se precisar de fazer algum ajuste, é muito fácil de cortar, só precisa de um cortador! Mas lembre-se sempre de o cortar na parte de trás.

Para a instalar, pode utilizar uma tira de juntas e um adesivo ou uma tira autocolante, mas se quiser utilizar cola, terá de escolher uma cola de poliuretano biocomponente.

Finalmente, escovar a relva para levantar as fibras e dar um acabamento mais natural. (Dica: faça este passo contra o grão e obterá grandes resultados)!

Como se pode ver, a relva sintética tem mais vantagens do que desvantagens.

Já decidiu colocar a sua própria relva artificial? Visite a nossa loja!

 

Regressar ao post