Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 07:30 - 16:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

Piso vinílico click rígido: robustez redobrada

Chegou a esta página porque já deve conhecer algumas das vantagens dos pisos vinílicos, os revestimentos que mais têm crescido em popularidade nos últimos anos. Este crescimento deve-se a uma série de inovações das quais fazem parte o sistema de encaixe flutuante “click” e, especialmente, o pavimento click rígido. Se procura saber mais sobre estes produtos, está no lugar certo!

Saber mais

Pavimento vinílico rígido

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Orçamentos personalizados

    Peça-nos um desconto (+50 m²)
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

Pavimento flutuante barato: sistema click

Dentro das opções flutuantes (ou seja, que não requerem cola/adesivos), existem duas variantes no que toca a pavimento em vinil: autoportante ou click. O chão de vinil click caracteriza-se pelo sistema de encaixe (sistema de encaixe chamado “click”, de onde este tipo de pavimento ganha o nome) que se assemelha ao de um puzzle. Este encaixe funciona através das ranhuras que estão esculpidas nas bordas das tábuas ou dos mosaicos, que permitem uma interligação perfeita entre estes módulos.

É claro que isto à partida lhe permite poupar tempo e dinheiro, uma vez que não precisa de adquirir e aplicar cola ou qualquer outro tipo de adesivos no subpiso. Além disso, poderá surpreender-se com o quão simples é colocar este revestimento PVC por si mesmo/a, sem ajuda profissional. Com apenas algumas ferramentas que provavelmente já tem em casa, poderá assegurar um resultado perfeito. É necessário apenas: objeto cortante (ferramentas de corte ajudam, mas também pode utilizar um x-ato); fita métrica; e um martelo de borracha (para um encaixe mais seguro).