12-14 dias úteis
12-14 dias úteis
Com os azulejos de encaixe da Amolock Holiday, você obtém um piso de tenda variável feito de placas de plástico, que graças às suas propriedades versáteis também pode ser usado para outros fins, como eventos. O revestimento de piso externo é composto por azulejos de polipropileno em um formato de 50 x 50 cm e uma espessura de 2,7 cm. Os azulejos externos leves de plástico estão disponíveis opcionalmente com ou sem perfurações. O piso da tenda perfurado permite o escoamento da água e a ventilação, protegendo assim o subsolo contra o ressecamento. Ao contrário dos pisos de tenda macios, o piso de camping da Amolock Holiday oferece alta estabilidade e, portanto, uma base ideal para cadeiras e mesas de camping.
O piso de tenda de placas de plástico é muito fácil de limpar e, portanto, garante uma aparência duradoura atraente. Ao instalar um piso na tenda, você reduz a quantidade de sujeira na autocaravana e na caravana e também cria um ambiente acolhedor. O revestimento de piso externo da coleção Amolock Holiday é adequado também para outros espaços externos, como eventos, graças à sua resistência às intempéries e segurança antiderrapante classificada como R9. Como as placas de plástico podem ser encaixadas, soltas e depois travadas.
Apenas para possíveis recortes, você precisará de uma serra circular, de recorte ou manual. Ganchos de plástico estáveis permitem uma instalação fácil. Como o piso da tenda Amolock pode ser colocado em quatro lados, erros na orientação dos azulejos de plástico são excluídos. Para um acabamento ideal em termos funcionais e estéticos, existem peças de canto e de borda adequadas que podem ser facilmente engatadas nas linguetas designadas. A instalação dos revestimentos de piso da Amolock Holiday pode ser feita tanto em superfícies planas quanto irregulares. E também é possível seu uso em latitudes mais quentes, pois o piso de tenda de placas de plástico suporta temperaturas entre -20 e +70 °C.
Os azulejos externos de plástico da Amolock não se limitam apenas ao camping. Por exemplo, o revestimento de piso externo também pode ser usado como piso para eventos. Dependendo da capacidade de carga do subsolo e da pressão, o piso de camping oferece uma resistência muito alta. Para pedidos acima de 200 m², é possível solicitar cores adicionais conforme o sistema RAL. Então também são possíveis combinações de diferentes placas de plástico para delimitar ou destacar áreas individuais.