Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 07:30 - 16:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

PAPEL DE PAREDE CINZENTO E BRANCO - SIMPLICIDADE E ELEGÂNCIA

Se já viu como o papel de parede preto e branco traz um toque sofisticado, o papel de parede cinzento e branco é ainda melhor. Para além de poder ser perfeitamente combinado com qualquer outra cor, torna qualquer instalação mais acolhedora para que se possa sentir seguro dentro das suas quatro paredes.

Papel de Parede Branco Cinza

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Orçamentos personalizados

    Peça-nos um desconto (+50 m²)
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

COMO FAZER OS SEUS QUARTOS PARECEREM MAIORES COM PAPEL DE PAREDE

Tal como no papel de parede branco, estes também acrescentam brilho e fazem com que a sala pareça maior e mais limpa. Os diferentes efeitos e estruturas têxteis dão ao conjunto um aspecto natural e algo rústico. Por exemplo, o papel de parede de cimento é ideal para lofts em estilo industrial e o papel de parede de pedra nestes tons ficaria óptimo se quisesse decorar o seu quarto em estilo Shabby Chic.

Se pensa grande, também temos murais de parede nestas duas cores e alguns padrões que irão mudar completamente o seu quarto.

PORQUE O PAPEL DE PAREDE É DIFERENTE, DEPENDENDO DO MATERIAL

Como colocar o papel de parede dependerá sempre do material do lado oposto. Contudo, seja qual for o material, necessitará das mesmas ferramentas para todos eles. Pode dar uma vista de olhos aos nossos acessórios de papel de parede.

Antes de encomendar papel de parede é importante medir bem as paredes, recomendamos sempre encomendar um rolo extra por causa dos resíduos, especialmente para papéis de parede com algum tipo de padrão.

Corte as faixas de acordo com as dimensões da sua parede e acrescente cerca de 5 cm na parte superior e inferior. Pode então cortar este excesso nas extremidades para um acabamento limpo. Misture a pasta sem quaisquer grumos e certifique-se de que as suas paredes estão limpas, lisas e secas antes de aplicar. Caso contrário, podem aparecer irregularidades no papel. Dependendo se o material de suporte é não tecido ou papel, o adesivo deve ser aplicado de um lado ou do outro.

PASSOS A SEGUIR NA APLICAÇÃO DE PAPEL DE PAREDE NÃO-TECIDO

É importante notar que com papel de parede não-tecido o adesivo é aplicado directamente na parede. Isto não só evita ter de esperar até que as tiras de papel tenham encharcado bem, como já não precisa de uma mesa para as deixar secar. Seguindo estes passos simples, conseguirá um resultado perfeito:

  1. Misture a pasta de acordo com as instruções até atingir a consistência desejada. Ao misturar, certificar-se de que não se formam nódulos, caso contrário podem ser visíveis mais tarde.
  2. Utilize o pincel para colar e misturar a pasta. A pasta deve ser espalhada uniformemente na parede.
  3. Agora pegue na primeira tira de papel de parede nas extremidades superiores e coloque o papel de parede nas extremidades da parede e do tecto.
  4. Depois pintar cuidadosamente a decoração de cima para baixo da parede com o pincel para papel de parede.
  5. Corte o papel de parede em excesso com uma tesoura ou uma faca. Note-se que o material é robusto e, portanto, não pode ser cortado facilmente.
  6. Aplicar as seguintes faixas na parede de acordo com os passos 1-5. Preste atenção ao padrão do papel de parede cinzento.
  7. Se aparecerem pequenas cicatrizes entre as tiras, pode facilmente removê-las com o rolo de cicatrizes.

E SE O PAPEL DE PAREDE BRANCO E CINZENTO QUE EU ESCOLHER FOR FEITO DE PAPEL?

A alternativa mais barata, papel de parede com suporte de papel, requer um tempo de imersão ligeiro, o que amacia o papel e torna as cicatrizes menos visíveis. Aqui estão os passos a seguir ao aplicar este tipo de papel:

  1. Misture a pasta de acordo com as instruções do fabricante e certifique-se de que não se formam grumos ao misturar.
  2. Segundo o desenho, pegue no primeiro rolo de papel e cubra-o com a pasta. Tenha atenção à quantidade de pasta que for passar, se for demasiada poderá amolecer o papel completamente e certifique-se de que as folhas individuais têm a mesma quantidade de pasta.
  3. Segure as duas extremidades da folha e dobre-as cuidadosamente no meio. O tempo de imersão começa neste ponto. O tempo de imersão deve ser entre cinco e dez minutos e deve ser mantido aproximadamente o mesmo para cada folha individual.
  4. Depois de colar as folhas e dobrá-las em conformidade, pegue novamente na primeira folha. Desdobrá-lo na parte superior e colocá-lo com as arestas contra a parede e o tecto.
  5. Agora escove cuidadosamente a metade superior do papel na parede com o pincel de papel até ficar colado.
  6. Desdobre também a metade inferior do papel e coloque-a cuidadosamente na parede.
  7. Ao cortar o excesso, tenha em mente que o papel de parede amolece e pode, portanto, rasgar-se mais facilmente quando o corta.
  8. Aplique as tiras seguintes na parede nos mesmos passos, seguindo o desenho. Lembre-se que o tempo de imersão das tiras deve ser aproximadamente o mesmo, por isso não o faça no mais curto espaço de tempo possível.
  9. As rugas que se possam formar durante a aplicação devem ser cuidadosamente alisadas com um rolo para aderir ao papel de parede.

PAPEL DE PAREDE CINZENTO E BRANCO DOS MELHORES FABRICANTES

Na nossa loja online encontrará uma vasta selecção de wallpapers para cada estilo, gosto e espaço. Além disso, os papéis de parede cinzentos e brancos que temos disponíveis são da mais alta qualidade porque são produzidos pelos melhores fabricantes e concebidos por designers de renome. Exemplos são os produtos do fabricante alemão A.S. Création ou as marcas premium Architects Paper, Livingwalls e Versace.

INFINITAS POSSIBILIDADES: PAPEL DE PAREDE DA A.S CREATION

Como mencionado acima, o fabricante de revestimentos de parede A.S. Création não só assegura que os seus produtos são da mais alta qualidade, mas também atribui grande importância ao ambiente. É por isso que só utiliza matérias-primas de empresas florestais responsáveis e só utiliza tintas de base aquosa para a impressão de gravuras.

COMPRE JÁ O SEU PAPEL DE PAREDE CINZENTO E BRANCO NA BRICONEO!

Explore a nossa vasta gama de papéis de parede a partir do conforto do seu sofá e escolha aquele que mais lhe agrada. Como sabemos que esta não é uma tarefa fácil, oferecemos-lhe o nosso serviço de amostras, em que pode encomendar até oito amostras diferentes e escolher qual o modelo que melhor se pareceria na parede que está a planear colocar no papel de parede.

Aconselhamo-lo a não se orientar pelo preço, porque graças à nossa garantia de melhor preço pode ter a certeza de que está a comprar ao preço mais baixo do mercado online.

Se tiver alguma questão ou sugestão, pode contactar-nos por e-mail, telefone ou através do nosso formulário de contacto, estamos à sua espera!