Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 07:30 - 16:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

Papel de parede Daniel Hechter 4: a elegância da simplicidade

Com tanta coisa a acontecer no mundo, não há nada melhor que chegar a um lar decorado de paz. Com o papel de parede Daniel Hechter de alta qualidade, é possível criar um design simples e único que lhe fará esquecer os problemas do dia a dia.

Saber mais

Daniel Hechter 4

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Orçamentos personalizados

    Peça-nos um desconto (+50 m²)
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

A característica especial do papel de parede Daniel Hechter que hoje é tão procurada, é o seu design minimalista com efeitos tridimensionais que definem os seus destaques visuais. Este papel de parede não é intrusivo ou dominante, e integra-se discretamente ao ambiente existente do seu quarto. Seja o seu estilo clássico ou extravagante poderá sempre escolher entre um visual simples e moderno com tons frescos como rosa e bege, tons mais elegantes e escuros (preto, cinza …) ou uma combinação dos dois, com a opção de vários efeitos sofisticados, como um papel de parede flores, pedra, mármore ou riscas (entre outros) que lhe proporcionam uma atmosfera de bem-estar e tranquilidade.

Seja o papel de parede para quarto pessoal, sala ou um quarto infantil o papel de parede David Hechter garante um ambiente pacífico, e tal como esta coleção nós também queremos facilitar a sua vida, a nossa qualidade não precisa ser cara: o ambiente elegante e sofisticado proporcionado por este papel de parede vem com um preço acessível a todos. Comece e termine os seus dias com facilidade, personalize o seu espaço com o nosso papel de parede David Hechter.

COMO COLOCAR PAPEL DE PAREDE David Hechter?

Com a BRICONEO, garantimos-lhe que com apenas alguns conselhos, conseguirá fazer a aplicação do nosso papel de parede facilmente sem ajuda profissional.

Antes de começarmos a aplicação do papel, reúna as ferramentas necessárias para o projeto que, provavelmente são objetos que pode já ter na sua casa: x-ato ou outra ferramenta cortante, fita métrica, nível (de bolha ou outro), escova ou esponja e a pasta adesiva. E agora vamos começar:

1º: Preparação das superfícies: certifique-se que as paredes estejam bem limpas, secas e niveladas (se necessário, lixe a superfície uniformemente).

2º: Calcule a superfície (medindo a altura e ângulos das paredes)

3º: Corte o rolo de papel em tiras, à altura do seu espaço, conservando um excesso de 5-10 cm (e.g. corte tiras com 2.8m se o seu espaço tem 2.7m de altura). Lembre-se que para compensar por este acréscimo, deve adicionar um rolo à quantidade total mínima de rolos que necessita.

4º: Trace os contornos: utilizando a fita métrica, trace uma linha vertical (a 50 cm da porta/ esquina da parede)

5º: Prepare o adesivo: Misture a pasta adesiva (seguindo as instruções indicadas no pacote) até que a substância fique visivelmente homogênea e consistente.

6º: Como os revestimentos DANIEL HECHTER 4 têm uma base têxtil, aplique a cola apenas na parede e não no papel. (Espere entre 10-15 minutos e espalhe a pasta uniformemente pela parede numa área sensivelmente igual à de uma tira individual para que não seque prematuramente em outras áreas)

7º: Colocar o papel de parede: Comece a aplicar a primeira tira pela parte superior, ou seja, do teto ao chão, deixando o excesso calculado anteriormente sobressair por cima e por baixo. Ao mesmo tempo, pressione o papel de parede contra a camada adesiva com uma escova ou esponja, escovando progressivamente no sentido descendente, de modo a evitar o surgimento de bolhas de ar.

8º: Corte o excesso de papel: Retire o excesso da parte superior e inferior, pressionando os contornos com uma espátula e cortando papel com a ajuda do x-ato.

9º: Repita o 7º e 8º passo, (assegurando-se que o padrão do papel esteja alinhado) até que as suas paredes ganhem a nova vida que merecem!

Se tiver alguma dúvida também pode visitar o nosso canal do YouTube: Como Instalar Papel de Parede (Video DIY).

PAPEL DE PAREDE VINÍLICO COM BASE TÊXTIL

Para além da sua elegância, a coleção DANIEL HECHTER 4 é caracterizada por um papel de parede com suporte têxtil não tecido (TNT) e um acabamento de superfície em vinílico que em relação ao chamado papel de parede barato traz uma série de vantagens adicionais:

- Resistente à luz solar, manchas e água/humidade: Isto significa que para além de durável, este é um papel de parede lavável (é muito fácil mantê-lo limpo com apenas uma esponja, pano ou escova) portanto, o papel de parede vinílico é ideal para quartos com maior tendência de obter manchas como casas de banho, cozinhas ou um quarto infantil.

- Este papel de parede também é mais fácil de colocar porque dispensa a aplicação de cola no papel, sendo apenas necessária na parede. Também não há nada tão simples como tirar papel de parede deste tipo, uma vez que pode retirá-lo e voltar a aplicá-lo quantas vezes quiser sem danificar a parede.

PAPEL DE PAREDE ONLINE NA BRICONEO

A BRICONEO ajuda-lhe a criar o espaço que tanto sonha. Na nossa loja online consegue encontrar uma grande variedade de papeis de parede para todos os gostos e por isso é garantido que encontrará o que procura. Quer procure papel de parede para quarto ou sala, em estilo floral ou às riscas, oferecemos-lhe um catalogo vasto, com um preço acessível e um conjunto de vantagens, disponível com apenas alguns cliques.

E se ainda não tiver a certeza, pode utilizar o nosso serviço de amostras gratuitas e receber na sua casa até 8 artigos diferentes. Caso esteja a planear um projeto de grandes dimensões, contacte-nos para que calculemos um desconto à medida a nossa equipa terá todo o gosto em ajudá-lo a encontrar um preço para si que satisfaça ambos os lados.

Estamos disponíveis para falar consigo por e-mail (info@briconeo.pt) ou telefone (304 500 352). Até já!