Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 07:30 - 16:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

PAPEL DE PAREDE ANOS 70 - O QUE QUISER, MAS COM MUITA COR

Se for uma pessoa vibrante, com o estilo de música ‘disco’ ancorado nos seus ossos e um estilo ‘hippie’ para amar, este papel de parede irá teletransportá-lo para o melhor momento da sua vida. O papel de parede anos 70 não é adequado para qualquer pessoa, mas para alguém que goste de cores de risco, estruturas geométricas impossíveis e com energia, este será o papel de parede ideal para si.

Saber mais

Papel de Parede Anos 70

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Orçamentos personalizados

    Peça-nos um desconto (+50 m²)
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

Losangos, círculos, quadrados… Seja bem-vindo ao papel de parede da década de 70

A década de 70 não só deixou a sua marca na música, como também se pode vê-la na moda e na decoração. Enquanto os ABBA e os Queen, dominavam as ruas, o mais extravagante e colorido papel de parede reinava em casa. Portanto, se é um amante desta era, não deve perder nenhuma das nossas seleções de papel de parede dos anos 70 na sua casa.

O papel de parede estilo dos anos 70 nunca sai de moda

O estilo ‘rétro’ está cada vez mais na moda, e embora dentro desse estilo encontremos os anos 50, 60 e 70, os anos 70 são os que têm suscitado mais paixões.

O estilo dos anos 70 só é adequado para os amantes de cores brilhantes e brilhantes. Tanto goste da cor laranja butano, verde-lima ou azul elétrico, neste estilo pode incluir a cor que prefere. Não há anos 70 sem um bom papel de parede impresso com formas geométricas originais em cores surpreendentes, por isso, se estiver interessado, navegue por todas as nossas linhas de produtos e deixe a sua imaginação correr à solta.

Materiais do papel de parede dos anos 70

Os papéis de parede são classificados em estilos e cores, mas também devem ser classificados de acordo com a sua constituição, isto é muito importante, pois afetará o efeito que o papel de parede terá na sua parede. No que diz respeito aos materiais da sua superfície, podemos distinguir entre dois tipos diferentes: vinil e papel.

Papel de parede dos anos 70 em papel

A versão em papel tem sido tradicionalmente utilizada na decoração de interiores. No entanto, tornou-se algo obsoleto, uma vez que, devido à delicadeza do material, só é recomendado para divisões com pouca utilização. Além disso, não é lavável, o que pode representar um problema na vida quotidiana.

Papel de parede em vinil dos anos 70

Embora tenham sido desenvolvidos a menos tempo em relação ao papel de parede em papel, o papel de vinil está aqui para ficar! Com boas propriedades, tornou-se o melhor aliado possível. É composto por uma base de fibra ou papel coberto com uma camada de PVC, o que lhe confere uma grande durabilidade, isolando-o da humidade. É muito resistente à luz e fácil de lavar. Estas características fazem dele a escolha perfeita para qualquer divisão da sua casa.

Instalação de papel de parede

Dependendo da composição da parte de trás do papel de parede, a dificuldade de colocação irá aumentar ou diminuir. Portanto, temos de separar o papel de parede em papel do papel de parede não tecido.

Papel de parede dos anos 70 com suporte em papel

O papel de parede é feito de apenas um material, o papel, o que significa que não há outro material que melhore as suas características. A instalação de um papel de parede não é difícil, mas dependendo do papel de parede pode ficar pior. As propriedades do papel de parede tornam-no um material muito sensível e delicado. A cola deve ser aplicada na parte de trás do papel de parede e também na parede a ser revestida com papel de parede. Uma vez colado, não deve ser movido até estar seco. Removê-lo não é uma tarefa fácil, tende a rachar e a deixar vestígios do papel nas paredes.

Papel de parede anos 70 com suporte não tecido

O seu nome vem do facto de as fibras que o constituem estarem todas unidas, mas sem serem tecidas. A sua colocação é mais fácil do que o papel de parede feito apenas de papel.

Só tem de espalhar cola na parede que pretende instalar o papel e poderá fazer modificações e retificações enquanto a cola ainda não estiver seca. Além disso, para o remover terá simplesmente de arrancar o papel de parede da parede, e a remoção do mesmo não deixará nenhum resíduo devido à sua camada acrílica com a qual adquire a impermeabilização.

Papel de parede anos 70 - As melhores marcas no mercado

Na nossa loja online BRICONEO temos não só os mais belos papéis de parede anos 70 como também a melhor qualidade possível. Isto deve-se ao facto de a nossa seleção de produtos de papel de parede ser uma das melhores marcas no mercado de revestimentos de parede.

A.S Création

A.S Création é uma das marcas líderes no mercado, e uma das nossas marcas estrela. Aqui encontrará papéis de parede para quase todos os gostos. Na secção de papel de parede encontrará muitas das suas criações originais, tais como o papel de parede 95579-2 As Creation Aisslinger, um papel de parede geométrico de cor verde marcante, o papel de parede 96042-2 A.S. Création Move Your Wall, que é um bonito e moderno papel de parede com padrões de flores em 3D e cores elegantes e vanguardistas ao mesmo tempo. E por último, mas não menos importante, se ousar com cores escuras e padrões geométricos, o papel de parede 230522 A.S. Création Best Of Vlies fará com que se apaixone.

Architects Paper

Uma das marcas líderes no mercado europeu é a Architects Paper, que oferece uma variedade múltipla de diferentes papéis de parede. Mas se estiver à procura de um papel de parede anos 70 encontrará magníficas opções que farão da sua casa uma máquina do tempo. O papel de parede 369712 Architects Paper Absolutely Chic que com a sua maravilhosa estampa de pena de avestruz em cores ecléticas criará uma atmosfera única e sofisticada, além de ser vintage e o papel de parede 366653 Architects Paper Di Seta, com a sua cor rosa pastel, poderá criar uma atmosfera doce e moderna.

Esprit

A Esprit é uma marca com história, com modelos modernos e atuais. Se é uma pessoa que gosta de arriscar, a Esprit é a sua marca. Entre os seus modelos, o papel de parede 32763-1 Esprit Home Esprit 12 com o seu padrão circular de flores e cores vibrantes causará um grande impacto e o papel de parede 357112 Esprit Home Esprit 13, por ser tão moderno e ‘vintage’ ao mesmo tempo, com a sua cor laranja, abrilhantará qualquer divisão onde decidir colocá-lo.

Livingwalls

Se pensar em arca de vanguarda, pense também na Livingwalls. Se estiver à procura de modelos de papel de parede anos 70 que quebram o padrão com cores e motivos únicos, uma visita a nossa página da Livingwalls é obrigatória. O modelo de papel de parede 30476-2 Livingwalls Around The World não pode ser mais representativo do estilo ‘vintage’ do que aquilo que já é. O papel de parede 362881 Livingwalls Colibri não podia ter cores mais alegres e brilhantes, mas se estiver à procura de algo menos vistoso, mas igualmente retro, então deve dar uma vista de olhos ao papel de parede 30693-2 Livingwalls Around The World.

Michalsky Living

A Michalsky Living especializa-se em papéis de parede não tecidos de alta qualidade. Nesta marca poderá encontrar papéis de parede com diferentes estilos e estampados. Se procura modelos um pouco menos coloridos, mas igualmente bonitos, a Michalsky Living apresenta-lhe modelos como o papel de parede 30395-2 Michalsky Living Michalsky 2 ou o papel de parede 365024 Michalsky Living Dream Again. Dê à sua casa a renovação que procura.

Encontrará o papel de parede dos anos 70 que mais se adequa ao seu estilo na nossa loja online BRICONEO

Se o papel de parede que melhor lhe convém for o dos anos 70, veja os modelos que temos no nosso catálogo! Encontrará modelos de todas as marcas e cores, e muito mais! Se comprar um papel de parede na loja online da Briconeo, poderá beneficiar dos nossos excelentes serviços! Como a nossa melhor garantia de preço, que assegura que está a comprar ao preço mais baixo do mercado online. O preço poderá ser ainda mais baixo caso faça uma grande encomenda, para isso, basta contactar a nossa equipa, que lhe fará uma oferta individual com as melhores condições possíveis. Da mesma forma, para que possa ter uma ideia da qualidade dos designs, texturas, etc. Oferecemos-lhe um serviço gratuito de amostras, graças ao qual pode receber até 8 amostras diferentes dos seus papéis de parede preferidos. Pode contactar-nos por e-mail, telefone ou através do nosso formulário de contacto — aguardamos o seu contacto!