Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 07:30 - 16:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

LUTÈCE: Papel de parede com charme francês

LUTÈCE é uma marca francesa fundada em 1978 nos subúrbios de Paris. A empresa cresceu no seu êxito e, desde 2008, pertence a um subgrupo de papel de parede A.S. Création, o fabricante mais prestigiado a nível europeu nesta indústria. Até hoje, a LUTÈCE já produziu mais de 50 coleções. Por que não deixar-se inspirar pelos modelos abaixo?

Saber mais

Lutèce

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Orçamentos personalizados

    Peça-nos um desconto (+50 m²)
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

Papel de parede para quarto em estilo vintage ou tropical (etc.)

Os papéis de parede da LUTÈCE são verdadeiramente variados e versáteis. A coleção LUTÈCE Authentic Walls, por exemplo, consegue incluir uma série de estilos diferentes em apenas 14 modelos: vintage, tijolo, madeira, pedra e tropical. Independentemente do estilo que procura, encontrará sempre modelos modernos e autênticos que não passarão despercebidos.

Na coleção LUTÈCE Soraya existem 4 modelos mais simples e discretos para uma decoração mais clássica. Mesmo assim, estes representam 3 estilos (geométrico, liso, às riscas) e uma variedade de tons suaves.

Independentemente do tipo de decoração que procura, com a LUTÈCE é garantido obter o visual mais atraente. Esta marca, tal como todos os nossos outros parceiros, está sujeita aos mais altos padrões de controlo de qualidade a nível europeu. Através de tecnologia de impressão digital de ponta, poderá dar nova vida autêntica ao seu espaço.

Os papéis de parede urbanos, como é o caso do papel de parede tijolo ou vintage, são ideais para uma decoração rústica num café moderno. Uma ótima escolha de papel de parede para sala ou para corredor é a simplicidade e elegância, características que pode obter com um papel de parede geométrico ou às riscas.

Bom gosto e alta qualidade: as vantagens da LUTÈCE

Os papéis de parede LUTÈCE variam em termos da sua composição. A nível da superfície, para além do clássico formato em papel, existe o papel de parede vinílico. Quanto à base, esta pode ser de papel ou de suporte têxtil não tecido.

O revestimento PVC oferece-lhe um produto fiável por longos anos. O policloreto de vinilo é um material resistente à luz solar e, principalmente, à água (impermeável); logo, pode ser utilizado como papel de parede para cozinha ou casa de banho. O suporte em papel é mais frágil e não resiste muito bem a manchas e à humidade. Porém, esta pode ser uma escolha económica para zonas de baixo tráfego (papel de parede barato).

O verso têxtil não tecido (TNT) é composto por uma base de tecido coberta por uma camada acrílica envernizada. Isto facilita o processo de aplicar papel de parede e possibilita a sua remoção e reaplicação, quantas vezes necessárias e sem deixar resíduos.

Já conhece papel de parede autocolante (adesivo)? Com uma base auto-adesiva, torna-se mais fácil e seguro colocar papel de parede: estes produtos incluem já uma camada primária no verso, ajudando a promover a aderência com o adesivo na parede. Isto é, terá sempre de aplicar um adesivo na parede; no entanto, neste caso não é necessário aplicá-lo também no papel.

Como colocar papel de parede? É fácil!

Seguindo apenas algumas dicas, conseguirá aplicar papel de parede como um/a verdadeiro/a profissional. Primeiro, reúna as ferramentas necessárias para a tarefa: fita métrica, nível de bolha ou outro, espátula, pincel ou escova, x-ato ou outro objeto cortante, líquido adesivo para papel de parede.

Antes de começar, confirme que a sua parede está completamente limpa, seca e nivelada. Passando então à colagem, é fundamental saber se a base do seu produto é em papel ou em suporte têxtil não tecido. No primeiro caso, deve-se aplicar adesivo na parede e no verso do papel; no segundo, apenas na parede. Uma vez aplicado o adesivo na parede, aguarde cerca de 10 minutos antes de passar à instalação.

Nesta fase, coloque o papel de cima para baixo (do tecto ao chão), escovando-o suavemente nesse sentido a fim de prevenir a formação de bolhas de ar. Lembre-se que, se o seu produto tem uma base de papel, terá de aplicar a cola para papel de parede também em cada tira antes de a fixar à parede.

Para evitar problemas, conserve um excesso de 5-10 cm em cada tira de papel. Preste atenção ao padrão do desenho para que não surjam irregularidades visuais. Para tirar papel de parede, procure descolá-lo progressivamente de baixo para cima.

Onde comprar papel de parede barato? BRICONEO!

Se está interessado/a nos produtos LUTÈCE, convidamos-lhe também a descobrir as vantagens que oferecemos na nossa loja de papel de parede online. Explore o nosso catálogo e veja como nunca houve tanta variedade de papel de parede em Portugal!

Utilize o nosso serviço de amostras grátis e receberá na sua casa até 8 artigos diferentes à sua escolha. Os custos de envio serão devolvidos no seu próximo pedido. Calculamos descontos personalizados para encomendas de grandes quantidades! Entre em contacto conosco através do e-mail info@briconeo.pt ou por telefone (304 500 352).