Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 07:30 - 16:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

Pavimento em vinil adesivo GERFLOR Senso Rustic Antique Style

Esta coleção de pavimento vinílico adesivo é ideal para si se procura um revestimento PVC que lhe ofereça um visual rústico e/ou clássico. O fabricante francês GERFLOR é conhecido por combinar um aspecto realista e apelativo com uma série de vantagens funcionais indispensáveis. Por um preço-base de apenas 16,40€/m², porque não dar uma olhadela?

Saber mais

Senso Rustic Antique Style

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Orçamentos personalizados

    Peça-nos um desconto (+50 m²)
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

Vinil adesivo clássico com um acabamento de vanguarda

Esta coleção de vinil autocolante é ao mesmo tempo clássica e moderna tendo em conta o estilo e as vantagens, respetivamente. A nível estético, em apenas 8 modelos esta gama abrange as cores castanho, bege e cinza, desde as tonalidades mais escuras (“0307 Cacao”) às mais leves (“0394 White Pecan”).

Os nossos especialistas recomendam: se procura sobretudo um piso vinílico clássico em efeito madeira, acreditamos que o modelo GERFLOR Senso Rustic A.S. “0307 Cacao” é perfeito para si. Este pavimento PVC é de uma cor semelhante à da madeira de mogno ou castanheiro, o que pode realmente conferir ao seu espaço um toque sofisticado sem que esteja sujeito/a ao custo normalmente associado.

A razão pela qual estes pisos vinílicos são tão convincentes é que a empresa GERFLOR dedica-se, entre outras coisas, a investir e a inovar nos processos de impressão digital. Graças a técnicas de última geração, este chão vinílico tem até a mesma textura de um pavimento de parquet ou madeira orgânica. Não é fácil distinguir a ótica de um pavimento vinílico moderno da de um produto natural!

Pavimento PVC ideal para a sua casa

Quer esteja em mudanças ou num processo de remodelação, pode contar com este pavimento vinílico GERFLOR. O que indica que esta coleção é ideal para a sua habitação é a sua classe de uso: classe 22 (uso residencial moderado). Isto significa que, pelo preço-base de apenas 16,40€/m², obtém um produto perfeitamente apto para resistir às exigências do uso diário durante muito tempo (garantia de 10 anos).

Este chão em vinil adesivo é também adequado para espaços húmidos como a cozinha e a casa de banho. A camada de desgaste de 0,2 mm com tratamento de superfície PUR torna este soalho vinílico 100% resistente à água, além de o tornar mais fácil de limpar e lavar e mais durável contra arranhões, abrasões e outros danos.

Este chão de vinil é mais que um simples chão flutuante barato: é um chão PVC que lhe confere todos os benefícios que necessita por um valor low cost! Pode sentir-se seguro/a graças às propriedades antiderrapantes (R9/R10) e antiestáticas deste pavimento vinílico autocolante, bem como pela sua resistência à luz (>6), ao fogo (proteção contra incêndios classe Bfl-s1) e a substâncias químicas (como produtos de limpeza).

Outro ponto forte deste pavimento em vinil é a nível ecológico: os pisos vinílicos GERFLOR são produzidos com energias renováveis e materiais 100% recicláveis. O policloreto de vinilo nestes presente está completamente livre de ftalatos, chumbo e outras substâncias tóxicas, protegendo a sua saúde e a do meio ambiente.

Como colocar piso de vinil adesivo? É simples

Renovar a sua habitação não tem de demorar muito tempo quando escolhe pavimento em vinil adesivo. Graças ao sistema de instalação auto-adesivo, pode modernizar o seu espaço por si mesmo/a sem ajuda profissional. Para isso, precisa de seguir apenas algumas dicas.

A primeira é não começar a colocar o seu novo revestimento PVC logo que chegue. O policloreto de vinilo é um material termoplástico e por isso recomenda-se que o deixe repousar no espaço de destino durante pelo menos 24 horas antes da instalação, assegurando que este completa o processo de aclimatização.

Imprescindível é a preparação do subpiso: este deve estar completamente nivelado, limpo e seco. A fim de reforçar a aderência do piso vinílico ao substrato, é uma boa ideia aplicar um líquido primário. Por fim, pode simplesmente remover a película da base e fixar a camada autocolante ao chão. É mais conveniente começar a colocar do centro do quarto às paredes e não no sentido contrário.

Quando chegar às extremidades do seu espaço, pode simplesmente cortar o excesso das tábuas com um x-ato ou outro objeto cortante, não sendo necessário o uso de ferramentas específicas.

As vantagens da nossa loja online BRICONEO

Se procura chão vinil adesivo, considere os benefícios da nossa loja online. Oferecemos-lhe o nosso serviço de amostras grátis para que avalie por si mesmo/a a qualidade dos nossos produtos. Além disso, temos todo o gosto em calcular descontos individuais para grandes encomendas.

Entre em contacto conosco por e-mail (info@briconeo.pt) ou telefone (304500352). A nossa equipa terá todo o gosto em falar consigo!