Close icon
Project Floors floors@home/40 "PW 3810"Image maximise icon
Project Floors floors@home/40 "PW 3810"Image maximise icon
Project Floors floors@home/40 "PW 3810"Image maximise icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
text
28,95 €por m²
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Delivery icon
Frete: 

24,95 € por encomenda (sob consulta para as ilhas)

Delivery time icon
Tempo de envio: 

10-12 dias úteis

Métodos de pagamento seguros
Payment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method icon
Descrição do artigo
Arrow icon

As nossas recomendações para o seu espaço

Tudo sobre Project Floors floors@home/40 "PW 3810"

Enquanto as colecções pavimentos@work/80 e pavimentos@work/55 estão perfeitamente adaptadas às salas muito frequentadas nos sectores de contrato e industrial, o fabricante Project Floors está a lançar a colecção Project Floors floors@home/40, um pavimento vinílico para colar que é predestinado para toda a área de habitação. Uma diversidade visual de 25 decors vai ao encontro das melhores propriedades técnicas que o pavimento vinílico tem para oferecer. Com a madeira de bom gosto e as decorações dos floors@home/40 da colecção Project Floor, pode criar a sua própria atmosfera pessoal de bem-estar.

Graças à grande selecção de decorações em madeira autêntica e pedra nobre, pode desenhar as suas quatro paredes como desejar. O pavimento vinílico com aspecto de madeira está disponível num formato clássico de tábua. O laminado vinílico vem em 21 acabamentos e inspira-se com o seu aspecto natural e decoração versátil. A paleta de cores dos pavimentos Project Floors@home/40 vai desde o pavimento em vinil cinzento claro a tábuas de madeira ligeiramente avermelhadas a um pavimento em vinil forte e encorpado com um grão rústico. Aqueles que preferem decorações mais modernas também podem encotrar um vinil para colar leve numa decoração de carvalho.

Mas para além da sua variedade de cores, aqui também encontra um revestimento de vinil pata colar que varia desde um grão claro, a estruturas de pontos finos, até veios grosseiros que não são de forma alguma inferiores a um verdadeiro revestimento de chão feito de madeira.

Encontra características semelhantes nos azulejos em vinil, que estão disponíveis em pedra em 4 acabamentos na colecção Project Floors Floors@home/40. O fabricante Project Floors também tira a sua deixa dos modelos de pedra no caso do vinil para colar com aspecto de pedra. Com o autêntico pavimento vinílico com aspecto de pedra natural, a Project Floors traz para o mercado uma paleta de design que é adequada para os mais requintados conceitos de vida: O pavimento vinílico com aspecto de pedra em bege convence com um encanto discreto e mediterrânico, enquanto o pavimento vinílico com aspecto de ladrilho em cinzento traz para o seu espaço uma elegância urbana. Os  ladrilhos vinílicos para colar da Project Floors@home/40 são arredondados por pavimentos de design castanho escuro, cuja decoração de ladrilhos combina habilmente grãos de pedra e madeira.

Os ladrilhos vinílicos para colar, bem como o laminado vinílico Floors@home/40 da Project Floors são atribuídos às classes de utilização 23, 32 e 41, sendo assim não só maravilhosamente adequados para utilização pesada no sector privado, mas também para utilização normal no sector comercial e para utilização ligeira na indústria ligeira. Isto significa que pode instalar pavimentos vinílicos na cozinha, sala e casa de banho, mas também no corredor, bem como em escritórios e salas de serviço. Da mesma forma, os rodízios das cadeiras podem ser utilizados sem hesitação no pavimento vinílico a ser colado.

O pavimento vinílico com uma altura de instalação de 2 mm e uma camada de desgaste de 0,4 mm de espessura é também particularmente favorável à renovação e tem um revestimento adicional de PU que protege este vinílico de alta qualidade do Project Floors contra riscos e impactos e torna-o um revestimento de chão de fácil manutenção. Os aspectos de segurança também são tidos em conta pela colecção floors@home/40: o pavimento vinílico para colar é caracterizado pela resistência ao escorregamento de acordo com R9, mesmo R10 dependendo da decoração, equipamento anti-estático e classe de protecção contra incêndios Bfl s1. A Project Floors também se concentra no ambiente: este fabricante presta atenção à produção de produtos inócuos para a saúde, bem como a valores de emissão muito baixos. É por isso que os produtos Project Floor ostentam a etiqueta "Interior Air Comfort Gold".

Descubra hoje o seu pavimento em madeira vinílica ou ladrilhos vinílicos adesivos da Project Floors Floors@home/40 - o pavimento vinílico resistente para uso residencial e comercial!

Ficha técnica
Arrow icon