Close icon
Project Floors floors@work/55 "PW 2003"
Project Floors floors@work/55 "PW 2003"Project Floors floors@work/55 "PW 2003"
Planeie o seu quarto
Room planner icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
32,95 €por m²
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Delivery icon
Frete: 

24,95 € por encomenda (sob consulta para as ilhas)

Delivery time icon
Tempo de envio: 

10-12 dias úteis

Métodos de pagamento seguros
Payment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method icon
Descrição do artigo
Arrow icon

As nossas recomendações para o seu espaço

Tudo sobre Project Floors floors@work/55 "PW 2003"

A colecção de pavimentos para colar da Project Floors Floors@work/55 vai ultrapassar todas as suas expectativas. Com uma selecção incrivelmente grande de mais de 100 decors em madeira e azulejos, a escolha deve ser correspondentemente difícil. Está interessado num pavimento de design resistente com aspecto de madeira ou num pavimento vinílico de bom gosto com aspecto de azulejo que também possa suportar as tensões e stresses da utilização comercial? Então a colecção floors@work/55 da Project Floors oferece-lhe o pavimento vinílico para colar certo para o design elegante de uma grande variedade de áreas!

Na colecção Project Floors floors@work/55, encontrará tudo o que deseja em termos de aparência. O pavimento em vinil com aspecto de madeira está disponível em 78 versões em formato de tábua e imita elegantemente o grão da madeira real. Pavimentos vinílicos marcantes com aspecto de nozes, bem como espécies de madeira exótica com um toque avermelhado encontram aqui um lugar tanto como o pavimento vinílico como uma tábua de uma casa de campo e grãos finos para conceitos de vida moderna. No entanto, se preferir melhorar as suas instalações com decorações de pedra luxuosas, o vinil adesivo Project Floors oferece-lhe uma escolha de 31 variações do aspecto do azulejo.

Os azulejos vinílicos para colar de cor creme que se desvanecem em cinzento com um marmoreado apelativo estão disponíveis na colecção Project Floors floors@work/55, tal como os azulejos vinílicos de grão grosseiro com uma superfície rugosa. As imitações de mármore nobre destacam-se contra o vProject Floors em pedra com formato de azulejo assimétrico; o pavimento de design castanho-acinzentado com figuras de linhas cria ordem e regularidade. Para além da variedade de desenhos detalhados com estruturas perceptíveis ao acaso, as propriedades técnicas da Project Floors Floors@work/55 são também dignas de destaque:

Project Floors equipou o pavimento vinílico de classe superior com uma camada de desgaste de 0,55 mm de espessura e revestimento adicional de PU, o que não só protege a superfície da melhor forma possível, como também torna a limpeza e manutenção muito mais fácil. A durabilidade predestina o laminado vinílico, bem como as telhas vinílicas para utilização em áreas muito frequentadas - independentemente de salas privadas, escritórios ou áreas industriais - as classes de utilização 23, 33 e 42 permitem a utilização até à indústria ligeira, tais como oficinas finas mais pequenas e salas de armazenamento.

Além disso, a utilização de rodízios de cadeira não afecta os revestimentos vinílicos do chão. Para além do acabamento antiestático, da resistência ao escorregamento de acordo com R9, dependendo da decoração mesmo R10, e da aptidão de aquecimento por piso radiante, o revestimento do pavimento da Project Floors tem a classe de protecção contra o fogo Bfl-s1 e uma resistência química. Os numerosos prémios, tais como a certificação dourada " Indoor Air Comforts" ou o certificado profissional TÜV, confirmam a produção ecológica e sustentável do pavimento vinílico adesivo na colecção floors@work/55. Descubra hoje o resiliente pavimento vinílico da Project Floors e experimente o vinílico para colar resistente com uma decoração de bom gosto numa incrível selecção de design!

Ficha técnica
Arrow icon