Close icon
Project Floors floors@work/80 "PW 3913"Image maximise icon
Image maximise icon
Image maximise icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
text
42,50 €por m²
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Delivery icon
Frete: 

24,95 € por encomenda (sob consulta para as ilhas)

Delivery time icon
Tempo de envio: 

10-12 dias úteis

Métodos de pagamento seguros
Payment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method icon
Descrição do artigo
Arrow icon

As nossas recomendações para o seu espaço

Tudo sobre Project Floors floors@work/80 "PW 3913"

A colecção Floors@work/80 de vinílicos para colar da Project Floors está a transbordar de naturalidade e autenticidade. A colecção floors@work/80 inclui pavimentos vinílicos em 10 decors de madeira autêntica, o que também é ideal para áreas sujeitas a desgaste pesado.

Fiel aos detalhes, a Project Floors criou um pavimento vinílico que parece e sente-se verdadeiramente real. A selecção de 10 tábuas de madeira não deixa nada a desejar. Desde o vinil para colar em decoração de carvalho, ao pavimento vinílico rústico em aspecto de noz, até ao pavimento vinílico como uma tábua de casa de campo. Decorações e tábuas de cor castanha escura e encorpada num mosqueado avermelhado claro completam perfeitamente o jogo de cores do pavimento vinílico resistente do Project Floors floors@work/80. Além disso, a superfície do chão de vinil em madeira também imita a sensação de madeira real de uma forma natural.

Com uma camada de desgaste incrível de 0,8 mm e uma espessura total de 2,5 mm, o Project Floors floors@work/80 é ideal para utilização em áreas de muito tráfego. As classes de utilização 23, 34 e 43 indicam que o pavimento vinílico para colar é adequado para o tráfego pedonal intenso em áreas habitáveis, bem como para o uso intensivo em áreas comerciais e mesmo industriais. Isto significa que pode instalar o pavimento vinílico na sala de estar e no corredor, mas também em salas polivalentes, bem como em salas de produção.

O revestimento adicional de PU protege a superfície do laminado vinílico de impactos e riscos e permite-lhe desfrutar do aspecto atraente durante muito tempo. Outras propriedades do pavimento de desenho da Project Floor incluem a adequação para rodas de cadeiras, resistência química e resistência ao deslizamento de acordo com R9, e mesmo R10 para algumas decorações. Com uma espessura de material de apenas 2,5 mm, Project Floors floors@work/80 é o pavimento ideal para projectos de construção e renovação. Também pode ser colocado em salas húmidas, uma vez que este pavimento está protegido contra o inchaço o que faz deste pavimento perfeito para a casa de banho e a alternativa perfeita ao pavimento em parquet sensível.

O facto de o fabricante também atribuir grande importância ao ambiente reflecte-se nas numerosas certificações da colecção Project Floors floors@work/80. Para além da utilização de recursos com uma orientação de valor sustentável e a ausência de ftalatos, o vinil para colar ainda pode ser reciclado após a sua utilização. O certificado "Indoor Air Comfort Gold" confirma que os requisitos das autoridades em matéria de valores de emissão não só são cumpridos, como até mesmo subcotados. Desta forma, o quadro ecológico global não é perdido de vista pelo fabricante Project Floors. Veja a nossa loja online BRICONEO e convença-se do autêntico vinilíco para colar da Project Floors!

Project Floors floors@work/80 - descubra pavimentos vinílicos para colar de luxo resistentes!

Ficha técnica
Arrow icon