Contacto
Tem dúvidas?

Alegramo-nos por ajudá-lo/a! Contacto Seg-Sex: 07:30 - 16:00 304 500 352 o por E-Mail info@briconeo.pt

Project Floors SPC Core Collection 30 - Chão vinílico click com todas as vantagens

Com o vinil click rígido da colecção Project Floors SPC Core/30, está a escolher um revestimento de pavimento com design de vinil com inúmeras vantagens. O moderno pavimento vinílico em madeira autêntica e decoração de pedra apela aos proprietários, projectistas e arquitectos, e é versátil e funcional.

Saber mais

Project Floors SPC Core Collection 30

  • Melhor preço garantido

    Não terá que pagar nem um cêntimo a mais
  • Orçamentos personalizados

    Peça-nos um desconto (+50 m²)
  • Peça até 8 amostras grátis

    Custos reembolsados no seu próximo pedido

Project Floors SPC Core Collection/30 - Pavimento Vinílico Click para um ambiente de bem-estar em pouco tempo!

O pavimento em vinil da colecção Project Floors SPC Core/30 oferece um sistema de clique prático que permite uma instalação rápida e sem complicações, mesmo por não profissionais. Como não são necessários adesivos o pavimento pode ser utilizado imediatamente após a instalação. O moderno vinil click rígido combina alta durabilidade com funcionalidade e um aspecto natural, tornando-o o companheiro ideal para projectos de renovação de casas, bem como escritórios mais pequenos. Um destaque particular do Project Floors SPC Core/30 é a autêntica decoração em madeira e pedra, que são convincentes não só do ponto de vista visual mas também do ponto de vista táctil.

Uma construção com multicamadas para um maior comforto

O chão vinil click da colecção Project Floors SPC Core/30 consiste numa construção multicamadas, que confere ao pavimento vinílico a sua estabilidade particularmente elevada.

Pavimento Vinil Click com isolamento acústico de impacto integrado 

O pavimento vinilico click da colecção SPC Core/30 da Project Floors tem um subpavimento integrado de impacto sonoro por baixo da construção, que pode absorver o som de impacto até 20 decibéis.

Piso vinílico com sistema click para uma instalação sem complicações

Com o sistema 3L-TripleLock, a Project Floors oferece-lhe uma técnica de fecho particularmente simples e segura. Isto não só torna a instalação do Project Floors SPC Core/30 até 30% mais rápida do que outros revestimentos de pavimento vinílico, como também facilita a sua remoção. Além disso, a ligação por clique do pavimento de desenho é caracterizada pela durabilidade e resistência.

Uma maior estabilidade com a Project Floors SPC Core Collection 30

Acima do sistema click está o "coração" do pavimento vinilico da Project Floors SPC Core/30, que é o chamado vinil rígido ou vinil SPC. Com este tipo de pavimento de design, uma camada adicional de pó de pedra e plástico dá ao pavimento uma estabilidade ainda maior. O núcleo SPC dá ao vinil rígido mais força e resistência ao impacto e torna possível a instalação do vinil clic sobre os azulejos. Irregularidades mais pequenas, tais como juntas de azulejos, podem ser ultrapassadas pelo núcleo duro. Além disso, o Vinil Rigid Click não é tão sensível às mudanças de temperatura e pode, portanto, ser instalado perto de janelas do chão ao tecto e em áreas expostas à luz solar.

Camada de desgaste e superfície: Decoração atraente com alta durabilidade

Para além da camada de desgaste com acabamento em PU, pode esperar um revestimento adicional de uretano com jacto de cerâmica nos chão vinil click da Project Floors SPC Core/30. Isto oferece alta resistência ao desgaste, produtos químicos, bem como manchas, e é fácil de limpar.

Vantagens técnicas num piscar de olhos: Isto é o que pode esperar com os Project Floors SPC Core Collection/30!

Com o chão vinil click rígido da colecção Project Floors SPC Core/30, obtém-se um pavimento de design que é ideal para uso em áreas privadas muito utilizadas e baixo tráfego pedonal em áreas comerciais, e que é atribuído às classes de utilização 23 e 31. Isto torna o flutuante vinílico adequado para corredores, cozinhas e quartos de crianças, mas também pode ser utilizado em escritórios sem tráfego público. A colecção inclui 13 variantes em formato de tábua e 4 variantes em formato de ladrilhos de vinil. O chão em vinil tem uma altura de construção de 5,0 mm e é chanfrado, ou seja, arestas ligeiramente arredondadas. O piso de desenho também tem um comportamento de impressão residual muito baixo, de modo que o mobiliário pode ser colocado no chão sem hesitação. Contudo, a utilização de protecção têxtil é aconselhável, especialmente para objectos muito abrasivos na sala.

O chão vinil da Project Floors SPC Core/30, é agradavelmente quente até aos pés, também pode ser utilizado em combinação com sistemas de aquecimento por baixo do pavimento até 28°C. E o pavimento vinílico click é também convincente quando se trata de segurança, pois a classe de protecção contra incêndios Bfl-s1 indica que o produto é ignífugo e emite pouco ou nenhum fumo em caso de incêndio. O vinil click com isolamento acústico de impacto integrado também pode melhorar o som ambiente até 20 decibéis e assim contribuir para uma acústica ambiente agradável. Além disso, o pavimento em vinil é resistente a produtos químicos e antiderrapante de acordo com R10. O núcleo rígido estável também permite a instalação em pisos duros.

Quando a funcionalidade e o conforto se encontram - Project Floors SPC Core Collection 30, para um ambiente acolhedor!

Para além das vantagens técnicas, este pavimento vinílico click convence com o seu aspecto natural, que conjuga um ambiente com um factor de bem-estar em cada sala. O pavimento vinílico em madeira pode ser encontrado na colecção Project Floors SPC Core/30 em 13 decors atraentes, que são maravilhosamente adequados para o design de quartos, quartos de criança, bem como cozinhas e salas de estar. Para além do clássico chão vinil click com aspecto de madeira ou do moderno pavimento em vinil com aspecto de carvalho claro, também encontrará variantes invulgares como o pavimento em vinil preto Project Floors SPC Core Collection/30 "PW 4014" .

Os azulejos vinílicos, que vêm em autênticas decorações de pedra, são particularmente adequados como pavimentos vinílicos na cozinha ou no corredor. A Project Floors convence com zeitgeist quando se trata de pavimentos vinílicos com aspecto de pedra. O moderno vinílico click em betão é perfeito para interiores com um toque industrial, mas também pode encontrar um lugar em interiores de designer elegante. Além disso, um chão de vinil com aspecto de pedra em bege espera-o, o que é uma excelente escolha para interiores de cozinhas mediterrânicas.

No entanto, todas as decorações na colecção SPC Core/30 do Project Floors têm uma coisa em comum: a sua proximidade com as suas contrapartidas naturais. O Project Floors atribui grande importância ao design realista e, portanto, único dos pavimentos de madeira em vinil e decors de pedra. A estampagem cuidadosa parece assim enganosamente realista não só à segunda, mas mesmo à terceira vista. A experiência próxima da natureza é completada pelas arestas chanfradas e pela sensação realista de grãos e buracos.

Instalação do pavimento da Project Floors SPC Core Collection 30: Eis o que deve ter atenção!

Graças ao sistema click, a colocação do Project Floors SPC Core/30 é particularmente fácil e, acima de tudo, irá lhe poupar imenso tempo. No entanto, ao instalar o pavimento vinílico com um sistema de clique, há algumas coisas a ter em conta para beneficiar de um revestimento de pavimento ideal. Por exemplo, deve certificar-se de que o chão de base é tão sólido, seco, limpo, nivelado e livre de gordura quanto possível. Pode instalar Project Floors SPC Core/30 vinil rígido sobre linóleo, PVC, aglomerado de partículas, placas OSB, revestimentos industriais e epoxi, betonilhas de cimento e gesso, e todas as betonilhas secas, desde que tenham sido testadas quanto à secura, planicidade, limpeza, e resistência ao rolamento.

Para permitir que o chão vinil se adapte às condições climáticas predominantes na sala em questão, deve ser armazenado na área a ser colocada em pilhas de 4 a 5 embalagens a uma distância de 50 cm da parede 48 horas antes da colocação. A temperatura deve estar entre 18 e 23°C durante 48 horas antes da postura, 24 horas após a postura e durante a postura. O chão deve ter uma temperatura de pelo menos 15°C, mas não mais do que 20°C.

Tudo a um clique de distância !

Para instalar o Project Floors SPC Core/30 click necessitará das seguintes ferramentas: fita métrica ou régua, lápis, faca de instalação (lâmina trapezoidal), martelo de borracha, espaçador, estripador paralelo, bisel, cortador de alavanca se necessário, serra de recortes, cone ou berbequim.

Primeiro determine a direcção de colocação e meça a sala com a ajuda de um marcador de cordão para uma divisão óptima da área. Calcule a largura das tábuas de que necessita. Se as tábuas da última fila forem mais estreitas do que 8 cm, a primeira fila deve ser ajustada em conformidade. Mantenha um espaço de expansão de pelo menos 5 mm em todos os pontos fixos da sala para caixilhos de portas, paredes, tubos de aquecimento e, se necessário, cozinhas por meio de espaçadores. Se um comprimento de borda de 20 m ou um número de metros quadrados de 100 for excedido na sala, deve ser planeada uma distância de 10 mm para todos os elementos de construção ascendentes. As juntas de expansão não devem ser preenchidas com silicone se a sala for maior do que 15 metros quadrados.

O desvio dos lados da cabeça deve ser de pelo menos 20 cm durante a instalação. Se possível, as restantes peças de uma fila de postura não devem ser inferiores a 15 cm. Inicie a instalação num canto posterior da sala com o lado da língua virado para a parede. Deve ser mantida uma distância de 5 mm de todos os componentes ascendentes do edifício. Para a primeira fila, una as juntas da cabeça colocando a tábua seguinte alinhada e batendo ligeiramente com um macete de borracha de cima. A compensação das juntas da cabeça deve ser pelo menos igual à largura do produto.

A primeira tábua da segunda fila está agora trancada longitudinalmente no lugar. A tábua é colocada a um ângulo de 30° e bloqueada. A tábua seguinte é também colocada contra a cabeça da tábua anterior a um ângulo de 30° e batida no lugar a partir de cima com um macete de borracha.

Um fabricante responsável: Chão vinil click sem plastificantes, produzido de uma forma amiga do ambiente

O chão vinil click da colecção SPC Core/30 do Project Floors não contém ftalatos e é, portanto, completamente inofensivo para a saúde. A Project Floors atribui grande importância à compatibilidade ambiental e à segurança sanitária em todos os seus produtos. É por esta razão que os recursos utilizados na colecção SPC Core/30 do Project Floors são também tratados com cuidado. É dada atenção à protecção da qualidade da água e do ar e também a um mínimo de resíduos. Uma vez que o piso vinílico da Project Floors também pode ser reciclado, pode ser devolvido ao ciclo do produto no final da sua vida útil e, portanto, tem um bom equilíbrio ecológico. A classe de emissão A+ e o selo "Indoor Air Comfort Gold" confirmam que o pavimento vinílico Project Floors não afecta o clima interior.

Encomende hoje chão vinilico click rígido da Project Floors na loja online BRICONEO!

Escolha hoje o Project Floors SPC Core/30 com o sistema click moderno e escolha um pavimento de design que seja rápido e fácil de instalar, tenha um aspecto atraente e marque pontos a longo prazo graças à sua robustez. Graças à nossa garantia de melhor preço, receberá o pavimento vinílico ao melhor preço garantido e pode também poupar dinheiro se necessitar de uma maior quantidade de pavimento vinílico. Isto porque ainda podemos ser capazes de o acomodar com um orçamento personalizado, dependendo da quantidade encomendada.

Pode também tirar partido do nosso serviço gratuito de amostras se quiser obter uma imagem precisa do vinil de clique em madeira ou decoração de pedra. Podemos enviar-lhe até oito amostras para a sua casa. Se tiver quaisquer perguntas, pedidos ou sugestões em relação ao Project Floors SPC Core/30 clique em vinil rígido, pode contactar a nossa equipa de serviço ao cliente por e-mail, telefone ou através do nosso formulário de contacto. Teremos todo o prazer em aconselhá-lo e aguardamos com expectativa a sua resposta!

https://www.briconeo.pt/pavimento/vinilico.html