Close icon
Project Floors SPC Core Collection/30 "PW 4021"Image maximise icon
Project Floors SPC Core Collection/30 "PW 4021"Image maximise icon
Project Floors SPC Core Collection/30 "PW 4021"Image maximise icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
Planeie o seu quarto
Room planner icon
  • Instalação rápida e simples graças ao seu sistema click
  • Acabamento resistente a químicos e de fácil manutenção
  • Superfície resistente ao desgaste
  • Desempenho seguro contra incêndios
44,50 €por m²
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Este produto tem quantidade mínima Pacotes
Delivery icon
Frete: 

24,95 € por encomenda (sob consulta para as ilhas)

Delivery time icon
Tempo de envio: 

10-12 dias úteis

Métodos de pagamento seguros
Payment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method iconPayment method icon
Descrição do artigo
Arrow icon

As nossas recomendações para o seu espaço

Tudo sobre Project Floors SPC Core Collection/30 "PW 4021"

Com a Project Floors SPC-Core Collection 30 está a escolher um revestimento de pavimento modular semi-rígido, multi-camadas que tem uma superfície resistente ao desgaste e é, portanto, particularmente adequado para uso diário. O vinil click é altamente estável, extremamente robusto e tem muitas outras vantagens técnicas. Ficou curioso e gostaria de saber mais sobre o pavimento de design moderno em vinil? Depois dê uma vista de olhos a toda a colecção dentro da nossa loja online BRICONEO.

Este pavimento vínilico click tem uma espessura total de 5,00 mm, sendo a sua camada de desgaste de 0,3 mm de espessura. Esta última é selada com um acabamento de superfície especial que protege a decoração do pavimento da sujidade e do desgaste. Premiado com a classe 1 de protecção contra incêndios, pode se sentir seguro com este piso. A resistência química prolonga significativamente a vida funcional do pavimento ao mesmo tempo que evita a deterioração química. A instalação no piso radiante não será um problema com Project Floors SPC-Core Collection 30 . Com este pavimento vinílico fácil de limpar e manter, também tem um soalho com uma composição silenciosa e aconchegante, assim o relaxamento é finalmente possível.

O Project Floors SPC-Core Collection 30 é ideal para renovação em áreas de utilização 23 ( uso residencial intenso) e 33 (uso comercial intenso). Mal pode esperar para comprar o seu pavimento vinílico da Project Floors ? Então depois dê uma vista de olhos na loja online BRICONEO! Não só levará para casa um produto de qualidade, mas os serviços que BRICONEO oferece também farão da sua compra uma experiência única.

Sinta-se à vontade para contactar-nos por e-mail (info@briconeo.pt), telefone (304500352) ou chat. O nosso pessoal amigável e competente terá todo o prazer em ajudá-lo e prestar aconselhamento individual. Relembramos-lhe que, se quiser avaliar produtos por si mesmo antes de escolher, pode sempre usufruir do nosso serviço de amostras gratuitas!

Ficha técnica
Arrow icon